Olá, pessoas do bem!
O ano passou rápido, quase voando, acho que para todos, é isso que sinto! Desafiador, empolgante, enriquecedor, me ensinou ainda mais coisas e pessoas que marcaram meu ano. Meu ano de 2021 começou com tudo!! hahaha

  •  O primeiro trimestre foi bem marcante ! No final de janeiro tive Covid, fiquei de quarentena por 14 dias. E, graças a Deus, meus sintomas foram leves, só os primeiros dias que foram mais duros, mas depois o resto do tempo foi como ter uma gripe muito forte. Em fevereiro, (mês de meu aniversário) quando voltei do pós-Covid, sai do trabalho que estive por 3 anos e meio ... Foi a volta ao começo e comecei a buscar novos trabalhos. 

  • O segundo semestre foi de muito aprendizado, em abril surgiu uma nova oportunidade de um novo trabalho, novos desafios, muito aprendizado... Fui vacinada apenas em agosto... Tudo adequado com a situação de baixar a guarda ao vírus, mas mesmo assim, tomando muitas precauções. 
  • O terceiro semestre, transcorreu como devia ser.... Com muito trabalho, muito corre na vida... A menopausa chegando pra valer e pra fazer sofrer com os sufocos de calor que passei ... E essa anemia que não me deixa hahaha
  • Por fim, o último trimestre do ano, consegui alguns dias de férias.... E acredite,  fui ao Brasil depois de quase 5 anos sem rever a terrinha (Recife), nem os familiares (digo minha mãezoca e irmãos). Foi apenas poucos dias , mas acredite: muito intensos... Matei a saudade de (quase) todas as pessoas importantes de minha vida!


Enfim, passou mais um ano e sou grata de todo o meu coração, por todos os percalços, por todas as surpresas que a vida me proporcionou pelo meu constante amadurecimento e crescimento pessoal nessa minha caminhada cada dia mais frutífera e enriquecedora. 
Obrigada e até mais,

Compartilhe:

Comente pelo Blog!

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *