Oi, pessoas!!

Já ouviram falar da Cômoda Bombê? Pois, foi  criada na França, lá pelo final do século 17 que era usada principalmente nos quartos para guardar roupa de cama, mas por ter um estilo que  proporciona charme, requinte e elegância agora pode ser colocada em qualquer lugar da casa.

Ela sempre foi caracterizada pelo material - sempre de madeira -, e pelas formas curvilíneas que tomam conta das extremidades, dos pés e das gavetas, a cômoda bombê geralmente também é menor que as cômodas tradicionais. Ela carrega história e destaca qualquer estilo de decoração. Por isso, ela não pode ficar de fora da sua casa!

Saiba como usar a cômoda bombê na decoração de forma criativa 

No hall de entrada: nesse espaço ela funciona como ponto de destaque. Ideal para servir como base para vasos decorativos, ou ser colocada abaixo de quadros e tapeçarias. Aproveite as gavetas para guardar casacos, as chaves ou itens que você normalmente precisa ter de fácil acesso. 
Na sala de estar: crie uma combinação com a parede atrás dela, seja por contraste ou monocromia. Pode ser usada para apoiar suporte para arranjo de flores, para apoiar porta retratos e itens decorativos. 
No banheiro: ela promove um ar luxuoso ao cômodo, pode servir como base para o espelho ou mesmo como lavabo, sendo necessário acoplar uma cuba e um tampo nela.  
Na sala de jantar: pode servir como apoio para arranjo de flores, para copos de bebida, ou bandejas de petiscos. Complementa o ambiente de forma única. 
No quarto: ela pode continuar em sua função original e ser uma aliada na decoração do quarto. Pode servir como criado mudo, aparador de espelho ou penteadeira. Realça os detalhes e valoriza a decoração. 
Eita, estou encantada, é um luxo e parece que temos um pedacinho de Paris em nossa casa... E agora que você já sabe como usar esse estilo de cômoda, só falta entrar no site da Atelier Clássico e garantir já a sua!
Até a próxima!

Compartilhe:

Comente pelo Blog!

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *