Hola, pessoas, como estão?

Estou quase 45 dias de cofinamento e imagino que não está fácil para ninguém! E para amenizar a situação e deixar de pensar tanto em comida, resolvi que cuidar mais de minha saúde física e mental. 

Passeando pela intgernet, descobri alguns canais de youtube interessantes e decidi compartilhar "meus descobrimentos". Então, sente ai um pouco, sei que você não tem muita coisa para fazer ...
O primeiro canal descoberto, foi para cuidar um pouco da minha  parte física, que andava muito tempo descuidada e com esse confinamento nada melhor que começar a colocar na prática o que já tinha que ter feito.
Então assim, cheguei ao canal de Maria, o Sientete Bien, que tem um programa de exercícios bastantes legais e que me faz sentir-me bem, suada e principalmente motivada, fazendo que eu preencha um pouco de algum tempo do meu dia da melhor forma possível. 
Ela tem um plano mensal de exercícios, e estamos no Calendário de Abril que pode ser baixado no celular ou computador e assim seguir os dias da semana com a rotina de exercícios, clicando diretamente no calendário, você é enviado ao vídeo no youtube. 
Sei que fazer que os exercícios deve ser  um hábito em nossas vidas, mas tem que ter muita determinação e foco! Um mal necessário para a mente e para o corpo, nessa época aislamento social.
Gente, é o que tem me ajudado muito nesta fase perturbada e incerta que o mundo está vivendo e espero que você possa disfrutar também! 
Mil beijos,

Compartilhe:

6 Comentários

  1. eu to com bastante dificuldade de me exercitar nesse tempo com a academia e tudo mais fechado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Oi Sheyla,
    Obrigada pela dica do canal, vou dar uma olhada. Eu montei uma mini academia aqui em casa antes que tudo se fechasse de vez. Também tenho apurado meu inglês, que andava bem capenga, no duolingo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi amore, compartilhei na página do Blog essa postagem!
    Eu tenho feito Bike. Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Oi Sheyla!!!
    Adorei a dica!!! Por aqui seguimos em isolamento social, quadragésimo terceiro dia!!! Não está fácil mas seguimos caminhando!!! Super Beijo

    ResponderEliminar
  5. Oi Sheyla tudo bem, aqui também estamos firmes e fortes no isolamento social, chegamos ao nosso quadragésimo segundo dia, não está fácil, mas precisamos seguir em frente e cuidar do nosso corpo e mente... Dica anotada!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boa iniciativa. É importante deixar o corpo e a mente em movimento.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *