Olá pessoas lindas!
Estamos quase no fim de 2019 e entrando em uma nova década, uma nova era ou simplesmente um novo ano... E esse passou voando e para mim foi um ano de transformações, aceitações, conquistas, mudanças internas, aprendizagem!! Agradeço por tudo!
  • Cada ano trato de dar um passo a mais na minha vida em direção ao que almejo e do que realmente necessito. 
  • Vivi (vivo) alguns momentos duros, como aprender a (con)viver da melhor maneira possível, sem perder a sanidade mental com pessoas difíceis; a superar a saudade de casa, da irmã e da minha mãe; a aceitar as estações e sempre estar  gripadas em todas; a tomar algumas (ou todas) decisões sozinhas, etc! 
  • No amor, disse NÃO a algumas pessoas tóxicas (inclusive a familiares)! 
  • Mais do que nunca, me dei conta que: tenho que mudar algumas atitudes internas que estão atraindo pessoas com as mesmas condutas; a urgência de me por em primeiro lugar em tudo e sobre todos (sem ser egocêntrica); cultivar a auto estima sempre; aprender a perdoar o passado, aceitar o presente e não tentar decifrar o futuro. (Ufa!!!)
  • A fé que tudo vai ficar bem e dar certo; que tudo tem um motivo e uma razão para acontecer, e que sou digna de colher o que plantei e merecedora de coisas boas, tem sido meu mantra, como também ser grata a tudo ao meu redor. 
  • Deus tem planos para todos (as) nós!
  • Conheci lugares lindos, passei bons momentos, comi tanta coisa gostosa e engordativa... 
  • Me incomodou a quantidade de rugas que apareceram de uma dia para o outro; a subida de peso; as mudanças no corpo, se preparando para a chegada da menopausa de forma (in)tranquila; comprovando a minha urgência em mudar a alimentação e fazer mais exercícios. (Só Jesus na causa!)
  • Tenho apreciado ficar mais tempo sozinha com meus pensamentos, fazendo as coisas que gosto sem me cobrar muito tanto. 
  • Estou num momento de transição e sei que isso vai me impactar e doer profundamente e a frase que me marcou este ano foi "viva cada um dia de cada vez e não pense muito no amanhã".
Enfim, foi um ano de aprendizado, de autoconhecimento, de muito trabalho, muita saúde! O saldo foi muito positivo, posso garantir!
  • O que espero em 2020? Que siga minha mudança interna, fazer mais amizades, conhecer mais lugares, me cuidar mais, fazer meditação e mudar a alimentação!!
Agradeço à Deus, a minha família (mãe, irmãos) que perto ou longe, sempre estão em minha mente; às pessoas que conheci (e as que ainda vou conhecer) e que agora fazem parte de minha história. A cada um(a) que passa aqui e me deixa algum comentário e me ajuda a não desistir desse espaço.
Agora, me conta, como foi seu ano e o que pretende para 2020?

Compartilhe:

2 Comentários

  1. é mt bom fazer essa reflexão, pensar em td de bom do ano e traçar metas para o ano que está chegando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Meu ano foi incrível. Só tenho a agradecer a Deus. Espero que 2020 supere as minhas expectativas.

    Feliz ano novo e sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *