Olá pessoas de rosto bonito!!


Uma peça que acho linda, feminina e super atraente são as saias, nunca dispenso nenhuma, afinal ela pode  transformar qualquer tipo, deixar mais magra, mais alta, mais baixinha, mais gordinha,etc. É uma peça que nunca, mas nunquinha pode faltar em seu guarda roupa, seja em qualquer estação do ano.



Como falei e graças aos deuses-da-moda, ela é muito democrática e tem saias para todos os estilos e gostos, mas atualmente as que estão em alta, são: 

Saia trompete - é aquela com a base justa e um leve babado na barra, também conhecida como saia sino, podendo ser usada com sapatilha ou salto alto.





Saia Midi - surgida na década de 50, tem um cumprimento abaixo do joelho, que são ideais para o dia a dia, de tecidos fluidos e leves. Super elegante, deve ser usada com salto alto, em algum tom nude, que alonga a silhueta e  podendo combinar com t-shirts estampadas ou casaquinhos.




Saia assimétrica - são as saias shorts com pontas e fendas ou zíper que pode ser usada com camiseta, blazer ou mangas 3/4. Para as produções mais casuais e confortáveis use-a com rasteirinhas ou sapato Oxford.





E me diz, qual desses modelos você gosta mais?? Só digo isto: vista a sua e arrase por ai!

Mil beijos no coração  e até a próxima,

Compartilhe:

39 Comentários

  1. Oi Sheyla,
    As ideias são lindas, mas eu não uso saia, pois não tenho cintura marcada.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Não tinho cintura marcada, mas uso muito.
      Bjosss

      Eliminar
  2. Sabe que usei poucas vezes saia ?? Posso contar nos dedos, srrsrsrs mas acho muito bonito, quem sabe no próximo verão eu me arrisque e use mais ??

    Adooooooooooooooooooooooorei suas fotos de viagem, que delicia de passeio !! Que se repitam muitas e muitas vezes !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Pepa, muito obrigada! Vou fazer os posts sobre a viagem! rsrs

      Bjokass

      Eliminar
  3. Post maravilhoso! Saias tem de vários modelos e claro, cada um mais estiloso que o outro!
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderEliminar
  4. Amo saias e adorei os looks selecionados <3
    Já estou seguindo aqui também *.*
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  5. São todas tão giras, que o difícil é só escolher uma.

    ResponderEliminar
  6. Amo saias
    Sempre usei e ainda uso todas
    Das minis (ousada com quarenta de minis rararara) e as longas, midis, volantes, assimétricas...

    ResponderEliminar
  7. Não combina comigo... Acredita que não tenho nenhuma saia aqui no guarda-roupa?
    Por outro lado, essa trompete me conquistou <3 Não sei se ficaria bem em mim, mas que é linda, sem dúvidas é.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Sheilinha, amei as saias escolhidas tenho de todas, mas curto mesmo as sino, acho que fica melhor em mim, tenho duas midi uma ja usei muito quando nem era moda assim a outra usei duas vezes e é tão linda, boa oportunidade pra usar agora dia dos namorados né.

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Não gosto da Midi não... da trompete mais ou menos... e das assimétricas até que gosto um pouquinho mais hehehe.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  10. Sheylinha... fiquei super inspirada, amo saias!!
    Ando atrás de uma midi para chamar de minha... Logo encontro uma ;)

    Beijãoooo, ótima semana pra vc!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Eu tb, adoro saias. Vc vai encontrar sim, sua linda.
      Mil beijos no coração.

      Eliminar
  11. Tudo muito estilo, mas a que eu mais gostei foi a saia trompete. Muito linda mesmo :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro saias um modelo mais lindo que o outro!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto e acho todos os modelos de saias lindos!
    Mas são poucos os modelos que ficam bem em mim, baixinha e quadril largo rs!
    É difícil acertar rs!
    Bjuss!!!

    ResponderEliminar
  14. Lindos os modelos! Também amo saias, de qualquer tipo!
    Beijos.

    http://www.saiadecrepom.com.br/

    ResponderEliminar
  15. lindas!!! mas de todas elas a que combina comigo é a trompete..

    Beijos <3
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderEliminar
  16. Os looks com a trompete são minha cara.
    bjkas linda e amei conhcer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Que bom, que gostou daqui, entre e fique à vontade.
      As saias tropetes são as minhas preferidas. Bjinhosss

      Eliminar
  17. Todas lindas, gosto da midi e acho super romântica mas acho que pra mim não dá, já que sou baixinha rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Vdd, em mim, ficam feias demais, tenho a perna muito fina kkk
      Bjoss

      Eliminar
  18. As trompete são as minhas preferidas mas as assimétricas também são muito giras :D

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. verdade, amore.. amo as trompetes e as midis.
      Bjinhosss

      Eliminar
  19. Saias não são perfeitas??
    eu amo!!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderEliminar
  20. Sheylinha, vim te deixar um beijo grandão e te desejar um ótimo restinho de semana!!!

    ResponderEliminar
  21. Oi Sheilinha!
    Me identifico mais com as midis...são lindas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
  22. Olá...
    Os dois primeiros modelos, acho mais bonito.
    Mas mesmo assim....
    Adorei o post e inspirações.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Algumas dessas saias bem que podiam vir parar ao meu closet!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Olá Sheyla, Sou Português de 60 anos, mas digo-lhe com todo o respeito e sinceridade como homem, que as saias são a vestimenta mais linda numa mulher, quando a minha amada esposa as usa, eu fico olhando para ela com apreciação. Parabéns, eu concordo com o uso da saia, porque faz a mulher realmente mulher... esta é a minha opinião e estou certo que muitos homens concordam.

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *