Olá, pessoas de bom coração!

Acabo de ler Uma Curva na Estrada, livro de Nicholas Sparks, autor que gosto demais. Traz uma capa legal com uma história leve e de fácil compreensão, que não deixa de ser um bom passatempo para horas livres.





Sinopse: Quando Missy, a esposa do subxerife morreu, sua namorada de escola e companheira de todos os momentos, deixando um filho, o mundo desabou para Miles Ryan. Ninguém sabe quem a matou, pois o motorista fugiu sem lhe prestar socorro e o subxerife se sente culpado por ainda não ter descoberto. Passado alguns anos, ele conhece Sarah Andrews, professora de seu filho e se apaixonam, mas eis que surge um segredo entre os dois, causando uma reviravolta em suas vidas.

O que achei: Confesso que esperava um pouco mais, até porque ele é autor de best sellers e algumas de suas obras viraram filmes. A história é legal, de superação, perda, saufdade e dor, mas tinha condições de ser melhor. O final é até um pouco inesperado e vale a pena ler.





Espero que a dica tenha sido legal e espero saber o que você tem lido ultimamente.



Mil beijos a até a próxima,

                                                                               

Compartilhe:

46 Comentários

  1. Sheylinha, só li um livro dele... Que pena que não era exatamente o que vc esperava...
    Ler é tudo de bom né? Amo muito ler...
    Se tiver a oportunidade irei ler e venho te contar tá?

    Beijãoooo, semana linda para as duas <3

    Nanda

    ResponderEliminar
  2. Esse por acaso ainda não li!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oie!! Acabei de ler o encantador da Montanha e estou para começar "Olado bom da vida" ou "Teorema Katherine" ainda na dúvida de qual ler primeiro. rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li esse ...
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Já não leio um livro desse autor à algum tempo, mas costumam ser muito bons.
    Lembro-me que em 2004 fui ver o Diário da nossa paixão (The Notebook) ao cinema, fui ver sozinha, e chorei imenso, mesmo depois do filme acabar fui para casa a pé, e a chorar pela rua..... Enfim, que vergonha..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  6. Esse autor é mesmo fantastico. Fiz resenha la no meu blog de uns livros super maravilhosos, olha la.

    http://noivaaos15.blogspot.com.br/2014/09/resenha-faca-seu-pedido.html

    http://noivaaos15.blogspot.com.br/2014/10/resenha-livro-presentes-da-vida.html

    http://noivaaos15.blogspot.com.br/2014/10/resenha-selecao.html

    ResponderEliminar
  7. Esse ainda não li, mas Nicolas é sempre assim, um pouco devagar depois engrena!
    Passando para retribuir a visita, adorei seu blog! Parabéns! Seguindo :)
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Menina, os outros livros dele eram mais emocionantes rsrsrsrs
      Bem vinda por aqui.

      Eliminar
  8. Oi Sheyla!!!
    Sou curiosa por natureza!!!
    Agora vc despertou esse bichinho em mim!!! Vou tentar ler!!! Rsrsrs!!
    Bjos!!!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Que bom!! Pode investir nessa leitura, é boa.
      Bjoss

      Eliminar
  9. Valeu a dica querida, super bj
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda não li :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse livro tem uma pegada espiritualista, né? Eu amo demais o Nicholas Sparks, mas isso me incomoda em alguns livros dele. Um Porto Seguro e O Melhor de mim eu abandonei por causa disso, não faz meu estilo literário histórias com ocultismo e etc. Esse nunca li, mas dizem que vai por esse caminho.
    Meu preferido dele é Diário de uma paixão <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Gosto demais dos livros dele, mas tem alguns que não me dizem nada rrss
      E esse livro não tem nada de pegada espiritualista, deve ser outro. Mas,recomendo, pois é uma boa leitura.
      Bjosss

      Eliminar
  12. Oi Sheyla,
    Ganhei um livro deste autor e não consegui ler até o final, achei muito previsível. O detalhe é que eu adoro os filmes baseados nos livros dele.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Igual a mim, Betty rsrsrs Amo os filmes baseados em seus livros.
      bjoss

      Eliminar
  13. Adorei a dica!!!Estou precisando mesmo ler um livro que não seja pra concurso!rsrs

    {Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

    www.tititietrelele.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adoro Nicholas Sparks!
    Esse eu ainda não li!
    :)

    ResponderEliminar
  15. Tenho de ler esse!!!!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Fiquei curiosa.
    Já o coloquei na lista a comprar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Sheyla!

    Só li apenas 1 livro do Nicholas Sparks e gostei. É que aquela leitura que não precisa pensar muito.
    Vou anotar na lista de compra. Porém tenho que ler todos que tenho em casa para depois comprar novos livros! Minha meta! :)


    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Ainda não li esse, tenho de fazê-lo!

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Me gusta, tomo nota! un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  20. Pelo escritor já imagino que o livro deve ser ótimo!Beijos

    ResponderEliminar
  21. pues no la he visto pero me la apunto ;) saludos!
    http://xquemedalagana.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  22. Em tempos gostava bastante deste autor, não perdia uma obra, fosse em livro como depois em cinema.
    Hoje em dia, e porque a vida não me tem sido fácil, fujo deste registo de dramas, pois este autor sempre foi perito em me fazer chorar...

    ResponderEliminar
  23. Oi, Flor! Tudo bom?
    Acredita que até agora, não li nenhum livro do Sparks? Muito menos peguei em um? Uma prima leu vários livros, mas todas as vezes eu vi que ela ficava "abatida" com as leituras. Quando leio as resenhas de seus livros, claro, são história bonitas, como você disse, de superação e com grandes lições de vida, mas ele sempre mata alguém! Pra que isso?! Foram poucas as histórias que li e algum protagonista morreu, mas quando isso aconteceu, fiquei totalmente chocada e não aceitava, agora imagina ler algum livro dele? Acho que só quando meu emocional estiver bom, mas vou anotar sua dica sobre estar preparada para a leitura desse livro!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Desejo que você possa ler .
      Bjos,
      http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

      Eliminar
  24. Também tenho esse livro, mas aqui tem outro nome :) Se não lesse a sinopse nem o reconhecia ahahah
    Eu deixei-o a meio... estava aborrecida com ele :D mas tenho de lhe voltar a pegar!

    http://sofiamargaridablog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde Sheylinha!!
    Vou tentar te responder sobre os produtinhos, se eu me esquecer de algum vc me lembra tá?

    Água termal: é para revitalizar a pele... acalma a pele, pós-procedimentos, refresca, pós-sol, pós-depilação e pós-barba (para os meninos) e previne o envelhecimento cutâneo... Tudo de bom <3

    Shampoo seco: lavo meu cabelo de 2 em 2 dias com água, como minha raiz é muito oleosa e no dia que lavo já estou com a raiz oleosa vou usando... até lavar no banho. Ás vezes chego a usar duas vezes por dia hehehe sou um pouco neurótica heheh

    Bio-oil: Ele serve mais para tirar as manchas Sheylinha, mas no meu caso ele ajudou a cicatrizar algumas feridinhas da alergia... é ótimo para cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação da pele...
    Uso na barriga e nas minha estriazinhas no quadril e tá me ajudando apesar de que já as tenho por muitos anos :(

    Todos são maravilhosos... A água termal eu sou viciada hehehe

    Beijão!! Bom restinho de semana para vc!!

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia esse livro, valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  27. Gostei desta sugestão literária :) Tb sou uma nova seguidora!

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia esse livro mas adoro os livros desse autor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. É difícil dar uma opinião concreta com relação aos livros do Nicholas. O autor piscou e os livros estão na paradas e principalmente que o livro do mesmo é tudo uma questão de formulas que acabam virando um romance clichê de superação. A Curva na Estrada é um dos poucos livros novos dele que curto. A intenção de não informar quem foi o causado dos problemas acaba lhe prendendo e você se torna um expectador junto com quem está observando a vida das pessoas e relatando. Fora isto que aquela criancinha é um amor <3

    Clichê de Escritora

    ResponderEliminar
  30. A temática é legal, essa história de superação... Pena que não atendeu às suas expectativas. :/
    Ele é BEM conhecido, mas acredita que ainda não li nada dele? rs

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderEliminar
  31. Gostei da tua sugestão linda mas confesso que não leio muito
    beijinhos e um bom fim de semana
    muito obrigada pela visita volte sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Já comprei o livro...ainda não li, está na fila rsrs desanimei agora kkkk mas lerei mesmo assim, se eu tiver uma opinião diferente da sua posto aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *