Bem vindo à Rua ! Essa foi a chamada para o lançamento da nova coleção primavera  da Redley Recife, a primeira loja do nordeste, que traz a marca carioca super conceituada que agrada o público com seu estilo despojado e moderno e que curtem a vida em sintonia com a natureza, esportes ao ar livre e o clima de aventura. 

Vou falar pouco, senão o post  será imenso, já que as imagens falam por si só...





  Os simpáticos empresários e donos da festa Felipe e Marcelo Veloso e o super Carlos Burle!


Encontros de bloggers, não poderia faltar, é claro!! A linda Tássia do blog Addctgirls e Mateus do blog Phyno com ph.


A linda irmã dos donos Gracinha Veloso com a minha filhota  Dandara ! hehehe


A festa ficou por conta do Dj Renato da Mata e a participação do artista plástico Galo de Souza que grafitou shapes de skates na hora. Ainda contou com a participação do Projetor Provador da fotógrafa Mariana Patriota - que montou vários looks com os convidados durante a festa. E encerrando a noite - show da banda Mamulengos.


Foi uma noite de sucesso, pessoas jovens, bonitas e descoladas que prestigiaram esse open em grande estilo. A produção e assessoria ficou por conta da Fifi Comunicação, que arrasam em todos os detalhes. 

Serviço:
REDLEY RECIFE
Shopping Recife - Piso 01
Fone: (81) 3326-3467


 Um maravilhoso feriadão!

Compartilhe:

19 Comentários

  1. Vim bisbilhotar teu lindo blog :)
    xeru

    ResponderEliminar
  2. E vc Sheyla, estava lá para conferir. rsrs Sempre presente. legal!

    ResponderEliminar
  3. Hum, muito bom! Lindo evento, gente linda. É isso aí!

    ResponderEliminar
  4. Que legal a Redley aí!! É realmente tão carioca né? Adoro os tênis!
    Espero ter aproveitado bastante!!
    Big beijo e bom feriadão!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. OI Sheyla, muito legais esses lançamentos! Podemos ver as novidades e encontrar amigos blogueiros. A Redley esteve presente no meu guarda-roupa por muito tempo. Os tênis então eram peças obrigatórias.
    Adorei as fotos! Você tá lindona!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderEliminar
  6. Sheyla, querida, que adorável a oportunidade de estar diante de pessoas que só vemos pela net, fazer novas amizades, ver coisas lindas... Que linda vc está, hein?
    Que bom que aproveitou tanto a ocasião!
    Bjs, querida!

    ResponderEliminar
  7. Que evento bacana!!
    Gostei mais da parte do artista grafitando os shapes! Demais!

    ResponderEliminar
  8. Menina, quantas coisas lindas e cheias de alto astral e gente bonita...adorei!
    Beijos
    CamomilaRosaeAlecrim

    ResponderEliminar
  9. Nossa que Tudooo!! Adorei seu blog seguindo fielmente ♥
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi!
    Nossa, que delícia esses momentos!
    Já usei muito Redley, que saudade!
    Você está muito charmosa! Parabéns!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderEliminar
  11. Uaaauuu. super evento, hein!
    Alegria, cores, roupas e acessórios lindos. Como não sentir energia boa, né!
    Um lindo feriadão aí!
    Bjns
    :)

    ResponderEliminar
  12. Achei bem bacana essa loja, sem falar nesse encontrinho especial...bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderEliminar
  13. Hola Sheyla querida cuneta cosa linda mm muchos colores lindos ,,,un evento muy entretenido
    Besos

    ResponderEliminar
  14. Usei Redley na adolescencia (será que tô velhusca, srsrrs)

    Adoro a marca, e a loja daí é muito linda !!! o evento foi 10 !!!

    Bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderEliminar
  15. Que legal, loja linda!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderEliminar
  16. Essa loja é antiga.... legal ela ter ido pra aí... tá bonita! Gostei das fotos, flor. beijinhos

    ResponderEliminar
  17. muito coisa bonita, jovem e colorida, tenho certeza quye vai fazer muito sucesso

    baci

    ResponderEliminar
  18. Lindas roupas, Sheyla!!
    Tem sorteio no bloguito, passa lá pra ver!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  19. Realmente Sheyla, as fotos falam por si.
    Adoro lojas esportivas e essa é massa.
    Foto com Carlos Burle?! Sou fã.
    Galo de Souza.
    Bom demaissss
    Xeros

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *