Comecinho de semana, hora de (re)começar , (re)inventar e (re) tentar tudo de novo. Como dizem por ai - é tudo novo de novo. Adoro essa frase!! Pra mim ela tem muito poder.


Beijokas no coração,


Compartilhe:

24 Comentários

  1. E é exatamente o que diz uma frase (que eu amo) de Érico Veríssimo, e que, aliás, está na lateral esquerda do meu blog:
    "A vida começa tds os dias".
    Acho sensacional!!

    Uma linda semana pra vc!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ola Sheyla!!! As palavras nos animam mesmo a comecar,de novo ....e tudo novo de novo....

    Boa semana p vc tbm...

    Bjsss rose jp

    ResponderEliminar
  3. Sheyla querida vc disse que seu layout ficou bem em conta, gostaria de saber quem fez, quero entrar em contato com a pessoa.
    Tenha uma semana iluminada também e que seja bastante proveitosa.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Nosso grande Paulinho Moska.
    Uma semana de muita paz e saúde.
    Xeros muitos pra ti flor!!!

    ResponderEliminar
  5. Sheyla adoto essa frase como meu mantra para o inicio da semana!
    Beijinho carregado carinho!
    Uma semana maravilhosa.
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  6. Linda, uma ótima semana para você, que Deus te abençoe!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. ótima semana pra vc também. passando por aqui!

    ~>Blog Viver Sem Limites!

    Aviso o google ta excluindo comentários com link pq considera span bjs bjs até a próxima visita!

    ResponderEliminar
  8. Desejo o mesmo pra você minha amiga!!
    Bjsssssss

    ResponderEliminar
  9. Adorei as mudanças...estou em uma fase bem azul da minha vida.
    Uma linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  10. Olá Sheyla, vim agradecer pela visitinha e pelo carinho em seguir meu blog.
    Já estou te seguindo tb e desejando uma semaninha realmente iluminada e abençoada.

    Vou estar sempre por aqui, então me aguarde.

    Bjssssssssss e sucesso

    ResponderEliminar
  11. Oii amiga, bora então, uma semana linda p ti! E tudo novo de novo se Deus quiser! Bjoooosss

    ResponderEliminar
  12. Ótima semana pra você também Sheylinha.
    Sem pressa nenhuma(risos)
    Xero

    ResponderEliminar
  13. adorei o blog, parabéns por sua dedicação.
    espero a sua visita, e participe dos sorteios
    tenho certeza que tu iras gostar dos produtos!

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Oi Sheyloka, tudo novo de novo e novamente rsrsrsrsrsrs, tenha uma semana tão iluminada quanto a fotinha que vc postou :) beijocas

    ResponderEliminar
  15. Uma linda semana para você também, quero te convidar para participar de um sorteio lá no blog, passa lá tá.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderEliminar
  16. OI LINDONA, ENTAO, UMA SEMANA MAIS ILUMINADA AINDA PRA TI.

    BJBJ!

    ResponderEliminar
  17. Uma semana bem linda e cheia de coisas boas querida
    Beijosssss

    ResponderEliminar
  18. Pra ti também Sheyla, uma semana de muitas coisas boas!!!

    ResponderEliminar
  19. Oi querida!
    NOssa semana começando de novo... E passa rápido demais...
    Que sua semana seja abençoada e linda..

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderEliminar
  20. Olá, querida. Tudo novo de novo é mais uma esperança de vida!
    Obrigada pelo comentário no blog da Kellen.Sou a Adeladia Lins, a contemplada do sorteio.

    Beijos e obrigada mesmo pelas palavra.

    ResponderEliminar
  21. Hoje tirei o dia pra visitar alguns cantinhos.
    Uma Maravilhosa semana pra vc também

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderEliminar
  22. Realmente perdi um encontro =/
    Sheyla te desejo uma ótima semana.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderEliminar
  23. Boa semana para vc também. abraço

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *