Hoje é o dia de falar da última semana, que passou ligeira, teve feriadão e muitas felicidades. Então, bora lá: 


v O Feriadão foi de caminhadas matutinas aqui no calçadão. Ufa!! O corpitcho agradece, pois ele tem que se livrar de 3 quilinhos básicos, que insistem em acompanhá-lo.
Boa Viagem

v Além de me deparar na caminhada com essa placa e respirar aliviada por saber que tem pessoas que cuidam dessa espécime marinha em extinção. Muito legal!!

Área de procriação da tartaruga marinha.


v Assisti na terça, ao concerto da Orquestra Sinfônica do Recife, no Parque Dona Lindu, sob a regência do maestro Osman Giuseppe Gioia, com participação do Pianista Nelson Ayres e da cantora Marina de La Riva. Saindo de lá com a alma lavada. Bravo!!






















v Conheci a nova loja da Granado no Shopping Recife, que além de muito fofa e ter produtos maravilhosos, possui a decoração bem ao estilo que amo.

                                                      
                                     




v  Passear pela Tok e Stok , ver muita coisa linda pra casa , mas se encantar com esses banquinhos. rsrs


v   Almocinho gostoso que tenho comido quase que diariamente.




Essas foram as minhas Pequenas Felicidades, mas quer conferir mais algumas ou participar com a gente? Clique AQUI  e se delicie com a iniciativa da Rita do blog Botõezinhos.






#############################

Aos novos seguidores,  SEJAM BEM-VINDOS:
O mundo de Sofia, Silvio Afonso, Iranilde Brissant, Simone Carvalho, Milena, Edna Sampaio, Cristin, Maria Ângela Pereira, Pepa, Silmara, Indinara, Cristiane Chiosini , Tia Rose, Nayara Borba, Decor'ação e Pedro Luso.




Desejo um lindo final de semana 

e milhões de beijos,




"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
 mas na intensidade com que elas acontecem". 
Fernando Sabino











Compartilhe:

40 Comentários

  1. enquanto eu só fiz descansar :)

    ResponderEliminar
  2. Sheyla,
    Também me encantei com esses banquinhos! Quero um já!
    E essa loja da Granado! Aqui em Fortaleza não tem nenhuma. E eu adoro os produtos deles.
    Bom demais caminhar na beira mar, tenho feito pouco isso...:(
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ler as felicidades aqui. fazer caminhada na orla é um privilegio.bom final de semana

    ResponderEliminar
  4. São as pequenas coisas que fazem a nossa felicidade MESMO, né Sheila?! E só por ver a área de proteção para as tartarugas marinhas procriarem, eu já teria ganhado meu ANO! rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/5/12 19:37

    Que felicidades mais lindas Sheyla,caminhar, assistir a orquestra sinfônica do nosso Recife, passear, cada coisa que também curto bastante!
    Adorei as suas pequenas felicidades.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  6. Sheyla, adoro suas pequenas felicidades!!!!
    Xeros pra tu linda e um bom fim de semana!!!
    Xerinhos

    ResponderEliminar
  7. Delícia de semana, num foi Sheyla!?
    Que o seu FDS seja maravilhoso tbm.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  8. Que semana boa heim amiga, e que delicia de almoçoooo, eu queroooo, adoro peixe, mas aqui em casa dependendo do peixe como sozinha, ai não tem graça fazer neh.
    Uma linda semana pra ti, nos encontramos na próxima 6a, bjim

    ResponderEliminar
  9. Que semana maravilhosa a sua...adorei.
    Bjinhus e um lindo fim de semana pra você.

    ResponderEliminar
  10. Eita feriadão bom hein???

    É muito bom passear neh???

    Bjuuu e um ótimo fds

    ResponderEliminar
  11. Todas as felicidades foram deliciosas, mas caminhar numa orla dessas não tem preço, rsrsr que coisa linda de meu Deus.

    Parabéns por suas mega felicidades, é tão bom viver atento a tudo que conquistamos diariamente né ??

    Bjus 1000 queridona !!!

    ResponderEliminar
  12. Oi Sheyla,

    nossa menina me deu até vontade de estar aí em Recife, já estive aí 2 vezes e achei uma cidade linda demais. Gostei de saber sobre o cuidado com as tartarugas marinhas, eu sou apaixonada por elas.
    Também amei os banquinhos, queria um branquinho para mim.
    Sua semana esteve ótima e eu quero uma beiradinha nesse almoço.

    Bejim.

    ResponderEliminar
  13. Sheyla, tudo muito bom, a vida é cheia de bons momentos para quem sabe apreciar o simples, o cotidiano, o natural. Não precisa de complicar nada, quanto mais simplificamos a vida, melhor ela fica.


    (Você recebeu resposta da menina dos textos lindos, a Fernanda Goana - se for este mesmo o sobrenome. Ela nada me respondeu, agora tudo é proibido, fico com receio de publicar algo e ela não gostar. Podia ter respondido a nós duas, ne´? Lá no blog dela tem endereço do Facebook, mas não vou mais lhe perguntar se posso ou não publicar algo dela. Pena, pois os textos dela merecem circular bastante. Beijo!)

    ResponderEliminar
  14. Oi Sheylinha,

    Semana tranquila!!!!! beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/5/12 02:28

    Adoro ler as "Pequenas felicidades," quero participar tb...:) beijos

    ResponderEliminar
  16. Eu tbém adoro essas pequenas grandes felicidades que vejo em alguns blogs, acho super charmoso e de um valor indescritível por que valoriza momentos simples que compõe a grandeza da vida, sou super fã dessa blogagem coletiva! não sei de quem é o projeto, mas está de parabéns! Adorei a sua semana! Bjoooooooos

    ResponderEliminar
  17. Olá,Sheyla.
    Adorei sua visita, os banquinhos são lindos!!!
    E caminhar na praia ,hein...tudo de bom.
    beijos e boa semana pra você.

    ResponderEliminar
  18. Quantas felicidades Sheila!

    Tbém só coisa boa! Passeios, shows, belas paisagens, loja com TUDO que a gente AMA e comidinha gostosa...é pra deixar todo mundo feliz!

    Gosto muito dessa blogagem coletiva, valorizamos os pequenos detalhes que passam desapercebidos.

    Abração querida!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5/5/12 08:18

    Oi Sheyla! Eu ficaria uma semana feliz se pudesse caminhar na orla da praia no calor gostoso do Brasil. Moro no Reino Unido e aqui aparentemente o frio nao vai embora nunca kkkkk Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderEliminar
  20. Transformar os momentos do dia a dia em prazeres, mesmo que pequenos, é o caminho da verdadeira felicidade.

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. Somos privilégiadas por morar próximo ao mar e poder caminhar e respirar a maresia ohhh coisa boa!
    Menina esses banquinhos é tudo queria o amarelinho para mim,rsrsrs,bo e um ótimo sábado.

    ResponderEliminar
  22. Oi amiga...tenho uam inveja sua de poder caminhar ao lado desse mar azul..rss.Que delicia de feriado heim..aproveitou bastante..bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. quanta coisa boa....

    nunca entrei em uma Tok e Stok...
    pq não tem aqui na minha cidade :(
    morro de vontade de conhecer uma
    deve ter coisas maravilhosas...

    Bjssssssssss

    ResponderEliminar
  24. Que semana gostosa! Tão bom tudo isso! Ai como queria uma lojinha da Granado por aqui, quando vou ao Rio sempre passo por lá para trazer coisinhas que gosto. Almocinho saudável e gostoso, amei.
    Bjos, Lú.

    ResponderEliminar
  25. Sheylinha estás bem light hein!
    Preciso me espelhar em você começar a fazer caminhada(que odeio), mas é a forma mais rápida e eficiente de eliminar umas gordurinhas. (risos).
    Quase fui no concerto. Uma pedida espetacular, mas os planos foram mudados.
    Aproveitou bem a semana.
    Um xero grande e um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  26. Foi uma semana cheia de passeios deliciosos, hein?!
    Caminhada, Orquestra (amooooo), lojinhas... ebaaa!
    Saladinha sempre é ótima, né?!
    Bjns

    ResponderEliminar
  27. Essas pequenas alegrias nos engrandecem a alma.Eu também adoro a Tok stok, passar um tempinho namorando as coisas lá me faz um bem!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Que linda semana com viagem e caminhadinha, tudo de bom né.. adoro demais!
    Eu to numa fase horrível também, mas preciso perder mais que 3 kg e que Deus me ajude e me guie nessa nova fase!
    Beijos

    ResponderEliminar
  29. Ah se eu só tivesse 3 k para perder!
    Feliz de você que caminha nessa praia maravilhosa,
    Banquinho lindo esse! preciso ir a Tok Stok! com tempo, para apreciar esses banquinhos!
    Posso ver que anda bem feliz! com tanta coisa boa acontecendo
    Sheila, tenha um bom domingo!
    Zizi

    ResponderEliminar
  30. ummm caminhadas, adoro e aquele prato me deixou com água na boca rsrs bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Querida amiga, amanhã domingo dia 06/05, venha me visitar no http://projetandopessoas.blogspot.com// e receba com muito carinho um selinho/desafio presente que postei para você! Aguardo sua resposta, me avise quando for publicar,ok?
    bj Sandra

    ResponderEliminar
  32. Semana Mara a sua,viu?
    Caminhar é mara eu adoro só está me faltando um tempo.Quer dizer organizar meu tempo essa é a verdade!!rsrs
    Adorei seu almoço me faz querer voltar e ter uma alimentação sadia.
    Sua semana me inspirou,gostei mto do seu Post.
    Bom domingo para tih,XerOOo

    ResponderEliminar
  33. Oi Sheila,
    que postagem mais gostosa.Parece que fizemos o passeio todo com você. Passar pela Tock e Stok é sempre uma tentação. Cada coisa mais linda que a outra.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Sabe que eu gosto muito do final do seu post quando vc agradece gentilmente os seus novos seguidores! Muito legal esse carinho.
    E suas grandes felicidades da semana são inspiradoras! Principalmente o almoço...
    Beijos carinhosos de Canela

    ResponderEliminar
  35. Oii! Passando aqui pra conferir o seu post das pequenas felicidades dessa semana! Eu também faço parte desse grupo e adoro conferir os outros posts da série!
    Tenha uma ótima semana, repleta de pequenas felicidades!
    Bjão!

    ResponderEliminar
  36. Meninas maravilhosas,

    Muito obrigada por estarem sempre aqui com tanto carinho!!

    Beijos em todas,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  37. Sheyla Querida.
    Estou devolta. Aos poucos, rsrs.
    Agradeço por todo seu carinho no blog e comigo em primeiro lugar. Fiquei muito feliz.
    Quantas felicidades né? Temos tantas e são pequenas coisas, que nos fazem bem.
    A Orquestra, eu fui uma vez em São Paulo há uns 5 anos rsrs. E achei tão lindo tão lindo aquilo tudo que até chorei. È incrível quero poder ir novamente.
    Grande Beijo Sheyla.
    Franciele.

    ResponderEliminar
  38. Ahh..como é bom née..caminhar..e nessa caminhada se deparar com o que a correia do dia a dia não nos deixa olhar..adoro essa blogagem coletiva..
    Uma linda semana..
    Bj

    ResponderEliminar
  39. Que lindo esses banquinhos, queria todos pra mim...
    Semana agitada..
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *