No final do segundo tempo, venho correndo participar da BC da Fernanda Reali, coisa que não fiz no último sábado, por falta de tempo mesmo, mas que não poderia deixar de participar hoje, pois são duas coias que adoro: esmalte e make

Apresento meus produtinhos indispensáveis:



Diariamente, não saio sem maquiagem, mas apenas pó, máscara e batom, os outros produtos uso em ocasiões especiais.


Meus batons do momento são da contém 1g, de cores diferentes (nem dá muito perceber) e duram bem na boca sem escorrer. O mais escuro (à esquerda) uso mais à noite e o mais claro para o dia. Antes de aplicá-lo passo um pouco de pó compacto para fixá-lo mais ainda.#ficadica.



O esmalte foi esse aqui, paixão à primeira vista, a cor é bem bonita, apenas duas camadas e secagem rápida - AXÉ da AH.


Acho que se a foto tivesse sido tirada pela manhã, mostraria outra tonalidade, mas amei essa cor assim mesmo. 

Clique AQUI e veja quanta gente faz  makes legais, junto com esmaltes mais lindos ainda.





Bom domingo e uma semana maravilhosa.

Beijokas,









Compartilhe:

51 Comentários

  1. Arrasou no esmalte, amei os batons não conhecia.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. vem ver minha maquiagem:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderEliminar
  3. Ei xará querida, tudo certinho?! Menina eu amoooooo os esmaltes da AH, mas esse aí lindoooooooo demais eu não conhecia não, amei!
    Amei os batons também!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderEliminar
  4. Achei lindo teu esmalte e os batons da Contém até a embalagem é bonita.
    bj

    ResponderEliminar
  5. que linda suas maquiagens tudo lindinho e organizado a cor do esmalte também ficou muito linda em vc ! beijinhos keila .

    ResponderEliminar
  6. Lindas cores, beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  7. Arrasou no esmalte ... delicado mas que faz toda a diferença! AMEI!!

    Nunca usei um esmalte da Ana Hickmann, vou comprar!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderEliminar
  8. As embalagens dos batons são muito bonitas.

    O esmalte tb é lindo!!

    Bjss

    ResponderEliminar
  9. OI Sheyla, esse esmalte é uma graça. Eu gosto muito das maquiagens do Contém 1g, tenho algumas aqui em casa. Lindos os seus batons.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que a contém 1g, tinha batons tão lindos! e esse esmalte adorei.
    Valeu a dica do pó , antes do batom!
    Sua maquiagem é bem organizadinha, pra quem gosta de se maquiar mesmo!
    legal
    bjos
    Zizi

    ResponderEliminar
  11. Sheila, lindo esse esmalte, lindo essa mão. Com certeza temos em comum a praticidade. E pra quê gastar rios de dinheiro em maquiagem se temos o essencial para ficarmos bela. Cai entre nós vc tb não precisa de muita coisa pra ficar bonita. Mas uns cacarecos de vez em quando não faz mal a ninguém ....muito bom a gente se cuidar!
    Beleza na alma transborda pra fora. E vc tem isso!
    Alessandra

    ResponderEliminar
  12. Essa BC tá me dando uma vontade imensa de me produzir mais! rsrs! Acho que isso é ótEEEmo neahhh!? Lindo esmalte! Adoro rosas 'secos'!

    Bjão grandão!

    ResponderEliminar
  13. Amei os batons!!
    Um ótimo domingo
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Adorei essa cor....obrigada pela visita.....virei sempre aqui....bjus

    ResponderEliminar
  15. Amo esmalte rosa, esse da AH ainda não usei. Eu não gosto muito de batom, geralmente fico só com o protetor labial mesmo. Obrigada pela vistitinha. Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Oi Sheyla!
    Obrigada pela visita!
    Adorei a cor do seu esmalte, delicado.
    E, combinado com uma make básica, não tem erro!!!
    Resultado: sempre Linda!
    Bjs, e uma Boa Semana!
    Zazá

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro essas dicas de produtos e esmaltes.
    Confesso que não gosto de maquiagem no sentido de mascarar o rosto. Eu uso base e pó com FPS porque a Dermatologista mandou, e blush para dar aquele tom de "to viva" no rosto, mas eu nunca uso sombra, lápis e outros apetrechos. Mas eu acho divertido ver quem gosta soltar a imaginação na hora de se maquiar.Saem coisas bem legais.
    Amei a cor do esmalte! Faz tempo que não compro nada e estou precisando dar uma atenção para as minhas unhas. Fica outra coisa quando estão feitas né?
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  18. Essa cor de esmalte está linda!

    ResponderEliminar
  19. Que coisa lindaa esse esmalte!! amei!!
    E tenho makes parecidas com as suas! hihi!

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  20. Minhas unhas são um caos, rsss, mas não dispenso make, mesmo que só o básico , amei os seus baton da 1G !
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderEliminar
  21. Bom dia Sheyla!
    Linda a cor do esmalte...cadê você maquiada????? Faltou essa foto kkkk.
    Um domingo iluminado e uma semana de muita paz.
    Xerokas
    Go

    ResponderEliminar
  22. Oi Sheyla!
    Amei a cor do esmalte esses batons são lindos, só que em mim prefiro cores mais claras, mesmo achando batons vermelhos poderosíssimos!!

    Bjoks
    Dagy
    http://artesdadagy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Que cores lindas de batom ,gosto de batom seco,nunca usei os da contem 1G mas depois de ver os seus fiquei com vontade,beijos.

    ResponderEliminar
  24. oi more.. amo os esmalte da AH, sempre fica perfeito na unha....

    beijus flor.... e obrigada pela visita..

    ResponderEliminar
  25. Excelente escolha de produtos amiga!Com eles, dá para ficar leenda!Boa semana.bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Olá Sheyla!
    Suas zunhas ficaram lindas!!!
    Tb adoro um make e não saio sem...
    bjs!!!

    ResponderEliminar
  27. Oi Sheyla
    Gostei muito do esmalte, suas unhas são bonitas.
    Apesar de não usar batons escuros assim, achei estes da 1g muito bonitos.
    Bjo

    ResponderEliminar
  28. Sheyla, adorei as unhas e seu kit de make... bjokas

    ResponderEliminar
  29. Oi Sheylinha,

    Amei os batons!!! beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderEliminar
  30. Sheyla, querida!

    Hummm... que unhas mais lindas!
    Eu adoro esta cor!

    Amiga, obrigada pelo carinho!
    tenha uma boa semana!
    Beijo

    ResponderEliminar
  31. Oi Sheyla, adorei os produtos e o esmalte, super lindo! Bjinhos

    ResponderEliminar
  32. Sheyloca querida, que bom que conseguiu as cortinas prontas, agora só falta a decoração kkkkkk.
    Estou sumida porque estou com visitas...na próxima semana tudo volta ao normal flor.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderEliminar
  33. Gostei da cor, bem basica. Essa semana quero passar um vermelhão ou roxo, acordei hoje pensando nisso, será que sustento essa ideia até a próxima BC? kkkkkk

    Esse batom eu nunca vi nem pra vender... mas batom não é o meu forte.
    rs
    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Sheyla,
    amei esses batons da contem 1g. Lindos! As cores estão lindas. E amo o esmalte da Anna Hickmann, duram muito nas minhas mãos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  35. Oi querida, me chamou tô aqui. Saudades mesmo desse cantinho, ando bastante ausente da net, o trabalho me consumindo. Mas, pras amigas sempre tem que ter tempo nè?!
    bjosssss

    ResponderEliminar
  36. Oi Sheyla!
    Obrigada pela visita!!! Gostei da cor do esmalte! Os batons da contém 1g são bons mesmo já usei! Já estou te seuindo também!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  37. Ameiii as makes..


    Beijos :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderEliminar
  38. Oi Sheyla,

    eu também uso baton e só no dia a dia, e nos dias especiais
    uso rímel e delineador prata bem brilhante. Que cor mais linda
    desse esmalte, amei de paixão. Será que acho dessa marca por aqui@

    Bejim e boa semana para você.

    ResponderEliminar
  39. fofa a cor dos eu esmalte, mas eu gostei mesmo dos seus batons: vermelho e mais vermelho...um pro dia, outro pra noite!
    Tb sou da turma do batom vermelho.

    ResponderEliminar
  40. Amei a nova cara do blog... Lindos os seus batons e o seu esmalte, amei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderEliminar
  41. Oi, Sheyla

    Fiquei feliz com a sua visita, vim retribuir e já marquei presença diária. rsrsr

    Também adoro maquiagem tanto que vou até a feira de batom,lápis e sombra, esmalte então sou fã deles, até já fiz algumas postagens das minhas ousadia no uso deles.


    Uma ótima semana para vc.

    bjs

    ResponderEliminar
  42. Oi Sheila,
    Adoro maquiagem e há pouco tempo descobri aquele 3 em 1 da Avon e estou amando.
    Adorei a cor do seu esmalte.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  43. Fantástico!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  44. Oi! Que esmalte lindo e gracioso!
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  45. Sheila
    Tb amo maquiagem, apesar de nao ser uma expert no assunto.
    Te convido para participar do sorteio dia dos namorados.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    ResponderEliminar
  46. Oi Sheylla amo essa dupla, esmalte e maquiagem!!
    Amo rosa, e esse da sua unha está maravilhoso, gosto muito dos esmaltes dessa marca!
    Tbm estou te seguindo! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  47. Ola sou nova por aqui achei seu cantinho super legal faz uma visita apra mim e add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderEliminar
  48. Quanta coisa lindaaaa

    Quero tudo =)

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    Sdds de vc por lá ;)

    ResponderEliminar
  49. Amei as suas makes!!
    E as unhas... muito lindas!!
    Adorei a cor!
    bjus

    ResponderEliminar
  50. Lindo esses batons, cores fortes, amei, também uso pouca maquiagem assim como você, o esmalte também é lindo Sheyla um rosinha super meigo.
    Como faz pra participar dessas BC? acho tão legal e diferente.
    Beijos.
    Boa quinta-feira.

    ResponderEliminar
  51. Eita, já cheguei e vi receita... então fiquei! rsrsrs
    Vim retribuir a visita da BC e dizer que suas unhas ficaram lindas de rosa!
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,
Hola,
Estoy muy feliz por la visita, no salga sin dejar algun comentário.
Gracias
Besos

Sheyla.

Formulario de contacto

Nombre

Correo electrónico *

Mensaje *