Hola!!
Quem nunca se perguntou, porque os homens somem depois de uma bela noite de amor ? Hoje tem acontecido com bastante frequência... Mas quem disse que o homem é obrigado a ligar no dia seguinte, entrar em contato, dizer que a noite foi perfeita???... Desencane se todas essas coisas não acontecerem e aceite que pode acontecer.


Os pensamentos mudaram e algumas atitudes também... É preciso, muitas vezes, deixar o romantismo de lado e passar também a aceitar que tanto os homens como as mulheres podem transar e sumir no dia seguinte, simplesmente e não querer dar satisfações .
Buscar uma explicação para isso é interessante, pois daí muitos(as) vão ver que o problema não está nelas.  Mas, Calma.. Stop. Atenção! Conversando com alguns amigos, há algumas situações que podem ocasionar os motivos para que os eles(as) sumam:
1. Receio
Alguns homens podem não ligar e até sumir com medo de parecer pegajosos, não querem demonstrar o quanto foi bom e manter o orgulho de pé  e justamente gerar esta incerteza na cabeça das mulheres; (buff... não tenho maturidade para isso)
2. Sem paciência para mulheres que fazem doce
Na hora H, algumas mulheres fazem doce, dizendo tipo... "não gosto disso, não faço isso, não curto isso"... E por ai vai. As famosas desculpinhas que muitas vezes se dá e acham que vão agradar mais ou mostrar que são comportadas, mas na verdade desestimulam muitos homens que não tem paciência para joguinhos e sabem muito bem, que você está fazendo joguinho...
3. Não querem dar explicação
Homens não gostam de dar explicações.. E se ele realmente não gostou da transa, você está preparada para ouvir a verdade? Não, né??? Então, nada mais fácil que dar um sumiço, não ligar e não se explicar explicar do que fingir algo que não condiz com a realidade; (Isso dói.. kkkk)
4. Cafajeste
Ele tem namorada, fia!!! Chocada? Bem,hoje em dia encontrar um homem fiel de verdade é igual que ganhar na loteira!! Se ele transou e nunca mais te procurou, provavelmente ele tem alguém que supre suas necessidades...(E pq veio transar? Não tá satisfeito com a dele?)
5. Não houve "química"
É verdade... Não rolou a tal da química ... Ele(a) pode não ter gostado de algo que você falou ou fez e tem todo o direito disso. Os relacionamentos são construídos de vários fatores, mas o sexo está na base e manter um relacionamento com alguém que o sexo não é bom, um dia a casa cai e a relação acaba. (Ai,ai, ai... essa tal de química..)
Então, amores DESENCANEM!! Parem de pensar nisso, porque ele(a) transou e sumiu e passe a encarar o problema com mais naturalidade, sumir não é pecado e cada um tem o  direito de decidir o que é melhor, sem ter que dar satisfação, apesar que um pouco, seria bom, não? 
Continue vivendo sem dar muito importância a isso...Se ele(a) não liga, aprenda a ver esta relação sexual como forma de satisfação pessoal e não como o início de um relacionamento. 
Um beijo e viva a vida!

Compartilhe:

5 Comentários

  1. isso acaba sendo mesmo bem comum e as vezes nem rola a transa... enfim, as pessoas nao querem nada com nada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheyla,
    Pela minha experiência a possibilidade de cafajestada é a mais plausível, então é melhor guardar a viola no saco e agradecer pelo sumiço antes que a coisa fique mais complicada ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga disse tudo, principalmente para nós mulheres que vivemos essa epifania de príncipe encantado. Sexo e prazer, e acho que muitas mulheres deveriam aprender a enxergar por outro angulo. Bjs Monalise www.dividindoexpeiencias.com

    ResponderExcluir
  4. Ter essa maturidade é muito importante, embora difícil. Acredito que seu post tenha ajudado a muitas mulheres.

    O blog está em Hiatus de verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Um texto interessante e refletivo. Como por aqui se diz, daria pano para mangas para comentar.
    Bjs Sheyla!

    😉
    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subscrevam

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *