Olá, pessoas do bem!!
Reservar um tempo para nós mesmas ao final de um dia exaustivo, com rituais para relaxar e descontrair na hora de dormir, e saiba que há bebidas que fazem tornar o sono mais saudável e bebê-las algumas delas antes de dormir reduz o estresse, ansiedade, depressão e de fato, promover a perda de peso. 

Algumas bebidas são conhecidas, outras nem tanto... Escolha umas dessas e agregue-a ao seu hábito antes de dormir e vai aumentar e muito sua qualidade de vida. Por isso, selecionei as 10 melhores bebidas para se tomar antes de dormir: 
1. Suco de uva
Um copo de suco de uva puro contém antioxidantes que convertem a armazenagem de gordura branca em armazenagem de gordura marrom, induzindo o processo de perda de peso. Além disso, tomá-lo antes de dormir também é imperativo para o sono sadio. 
2.Cacau quente
Comer cacau cru é bom para o cérebro e o sistema nervoso. É rico em vitaminas e nutrientes. Esquente água com cacau, e beba antes de dormir , isso vai te deixar mais relaxada e descontraída do estresse  diário.
3. Kefir
Kefir é feito de leite fermentado e contém dióxido de carbono. Com seus altos níveis de probióticos, tem um efeito positivo na saúde intestinal e ativa o metabolismo. Um copo desta bebida láctea à noite, estimulará o seu desempenho nos exercícios.
4. Leite de soja
A melhor alternativa ao leite é possivelmente o leite de soja, e consumí-lo antes de dormir reduz a fome e induz a taxa metabólica do corpo. Assim, o excesso de gordura armazenada no corpo é queimado. (obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
5. Chá de camomila
Este chá reduz  peso, trata doenças e melhora a saúde geral. Tem propriedades desintoxicantes naturais que ajudam a liberar as toxinas e reduz o peso corporal, alivia o inchaço e ajuda a reduzir o apetite.
6. Água morna com limão
Mesmo que não pareça, essa mistura vai ser uma das delícias mais saborosas que você pode beber antes de dormir. Com seu efeito calmante e relaxante, o limão na água  estimula o metabolismo a funcionar melhor.
7. Chá verde
O chá verde é conhecido por seus inúmeros benefícios para a saúde, devidos à L-teanina, uma substância que ajuda a melhorar o foco e reduzir o estresse.
8. Valeriana
Esta erva medicinal, muitas vezes encontrada em misturas de chá para dormir, reduz o nervosismo, a ansiedade e a insônia. Prepare um chá, fervendo em água e deixar a erva dentro por alguns minutos antes de beber.
9. Açafrão
Ervas como o açafrão podem fazer maravilhas pela ansiedade, depressão e insônia. Adicione alguns fios a uma bebida de leite de amêndoa, sutilmente temperada e sinta-se como uma pessoa totalmente nova pela manhã.
10. Mel e vinagre de maçã
Você não precisa beber muito vinagre de maçã para obter seus benefícios de perda de peso. Basta misturar 2 colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água e beber a mistura. 

Gente, isso é bom demais... Existem  milhões de receitas naturais e fáceis de fazer que nos ajudam a ter uma boa noite de sono e ainda melhorar nossa saúde!!
Mil beijos

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7 Comentários

  1. mt boas dicas, as vezes tenho insonia e nos dias que estou me sentindo mais tensa costumo tomar chas mais calmantes

    www.tofucolorido.com.br
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  2. Confesso que não sabia disso, mas adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

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  3. Dicas preciosas e saborosas.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
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    Até mais, Emerson Garcia

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  4. Uaaaaaaau!!! Não fazia ideia!! Adorei! Vou tentar pôr em prática! Muito obrigada pela postagem! 💛

    www.heylou.com.br

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  5. Migah, essa do açafrão é nova! pior que eu nem gosto muito sabe... mas amei as dicas! Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

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  6. Amo suco de limão e esse deve ser ótimo.
    Boa semana, amiga!

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    Até mais, Emerson Garcia

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