Olá,  amores!
Trago os filmes que vi em Outubro, quase todos são inéditos para mim, mas devo dizer que, com a entrada do inverno por aqui na Europa, vai aumentar consideravelmente o número de filmes que aparecerão por aqui. Divirtam-se!
Traigo las películas que he visto en octubre y casi todos son inéditos para mí, pero debo decir que con la entrada del otõno/invierno por esas bandas, va a aumentar considerablemente el número de películas que aparecerán aquí. Divertirse!


Esses filmes me chamaram a atenção, de variadas formas, pelo enredo, pelos atores ou pela curiosidade...Assisto filmes por diversão, não para me atormentar ou me apavorar hahaha. Ás vezes, procuro alguns para me fazerem chorar ou para refletir, depende muito do meu estado de humor ... Espero que apreciem os filmes e obrigada por serem sempre tão gentis comigo! 
Las películas me llamaron la atención, de varias formas, por la trama, por los actores o por la curiosidad ... Asisto a películas por diversión, no para atormentarme o me asustar a Hahaha. A veces busco algunos para hacerme llorar o para reflejar, depende mucho de mi estado de humor.
1. Asesinato 1,2,3 ... / Cálculo Mortal (Suspense, Intriga - 2002) Um thriller bom, mas esperava mais!
Um casal de adolescentes - Richard (Ryan Gosling), o mais popular da classe, e o tímido Justin (Michael Pitt) - ambos de boa família e com uma mente fria e sinistra, tentam obter o crime perfeito. Para provar isso, eles matam uma mulher com o único propósito de demonstrar que são espertos o suficiente para escapar de qualquer situação com impunidade. A detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam (Ben Chaplin) estarão encarregados de investigar o caso.
Una pareja de adolescentes -Richard (Ryan Gosling), el más popular de clase, y el tímido Justin (Michael Pitt)-, ambos de buena familia y con una mente fría y siniestra, intentan conseguir el crimen perfecto. Para demostrarlo asesinan a una mujer con el único fin de demostrar que son lo suficientemente inteligentes como para salir impunes de cualquier situación. La detective Cassie Mayweather (Sandra Bullock) y su compañero Sam (Ben Chaplin) serán los encargados de investigar el caso. 
2. No me Olvides / Remember Sunday (Romântico, Drama - 2013)
O filme conta a história de Molly, uma jovem garçonete que se sente bastante solitária por um tempo.Um dia, ela conhece um garoto chamado Gus e sua atenção é rapidamente focada nele. Gus trabalha em uma joalheria e consegue fazer Molly acreditar que ela finalmente encontrou o homem de sua vida, entretanto, há um pequeno segredo que ela esconde e que nem ousa dizer por medo que Molly a rejeite. É uma doença, Gus sofre um aneurisma cerebral há algum tempo, o que causa perda de memória a curto prazo e um medo enorme de perder tanto o que ele ama.
La película cuenta la historia de Molly, una joven camarera que lleva un tiempo sintiéndose bastante sola. Un día, conoce a un chico llamado Gus y rápidamente su atención queda centrada en él. Gus trabaja en una joyería y consigue hacerle creer a Molly que por fin ha encontrado al hombre de su vida, sin embargo, hay un pequeño secreto que esconde y que aun no se atreve a contar por miedo a que Molly le rechace. Se trata de una enfermedad, Gus sufre una aneurisma cerebral desde hace un tiempo atrás, lo que le provoca pérdidas de memoria a corto plazo y un enorme miedo a perder lo que tanto ama.
3. Crime en Lozère (2014)
Um fazendeiro e guia é encontrado morto em uma caverna com uma punhalada no coração. Elisabeth Richard começa a investigar junto com o comandante Jansac. As primeiras pistas apontam para Julien Cazagnes, um pastor muito jovem com um perfil estranho que teve uma briga com a vítima semanas atrás. Tanto as impressões digitais quanto a arma do crime parecem ser as do menino, e seu laptop e e-mails acabaram de confirmar. No entanto, o desaparecimento de um velho novamente dá o alarme em Lozère.
Un granjero y guía es encontrado asesinado en una cueva con una puñalada en el corazón. Elisabeth Richard comienza a investigar junto con el comandante Jansac. 
Las primeras pistas les dirigen a Julien Cazagnes, un pastor muy joven con un perfil extraño que tuvo una pelea con la víctima semanas atrás. Tanto las huellas dactilares como el arma del crimen parecen ser los del chico, y su ordenador portátil y correos electrónicos acaban de confirmarlo. Sin embargo, la desaparición de un anciano vuelve a dar la voz de alarma en Lozère.

4. Más allá de la duda (Suspense, Drama - 2009) Um enredo diferente e um final improvável.
Em Shreveport, Louisiana, Mark Hunter é um promotor público conhecido por sua eficiência e rigor, que se apresenta como o cobiçado cargo de governador para as próximas eleições. Mas C.J Nicholas, um jornalista jovem e ambicioso que o investiga, descobre que o promotor esconde alguns segredos indescritíveis. Para desmascará-lo, C.J finge ser o principal suspeito de um crime. Mas quando o promotor descobre a manobra do jovem, ele consegue fazer desaparecer a evidência de sua inocência.
En Shreveport, Luisiana, Mark Hunter es un fiscal del distrito conocido por su eficacia y rigor que se presenta al codiciado puesto de gobernador para las próximas elecciones. Pero C.J Nicholas, un joven y ambicioso periodista que le investiga, descubre que el fiscal oculta algunos secretos inconfesables. Con el fin de desenmascararle C.J se hace pasar por el principal sospechoso de un crimen. Pero cuando el fiscal descubre la maniobra del joven se las arregla para hacer desaparecer las pruebas de su inocencia. 
5. 127 hours (Suspense, Aventura, Biografia - 2011) Bom filme, para reflexionar
Baseado em um caso real, ele conta a história de Aron Ralston, um aventureiro que explorou o Grande Cânion Blue John perto de Moab, Utah, quando um pedregulho desabou da montanha e o esmagou, impedindo todos os seus movimentos. Depois de cinco dias tentando levantar ou quebrar a pedra que comprimia seu antebraço, Ralston permaneceu vivo graças à sua própria urina até que ele pensou que iria morrer. Então, ele gravou com sua câmera de vídeo um adeus emocional para sua família até que, de repente, ele decidiu fazer um último esforço. O desejo de sobreviver tomou-o e, sem pensar duas vezes, rompeu seu raio e sua ulna com uma pedra e cortou seus músculos e carne com uma faca. Tudo para se manter vivo.
Basada en un caso real, nos cuenta la historia de Aron Ralston, un aventurero que exploraba el cañón de Blue John, cerca de Moab, Utah, cuando un peñasco se desplomó de la montaña y le aplastó impidiendo todos sus movimientos. Después de cinco días intentando levantar o romper la piedra que atoraba su antebrazo, Ralston se mantuvo con vida gracias a su propia orina hasta que pensó que moriría. Entonces, grabó con su cámara de vídeo un emotivo adiós para su familia hasta que, de pronto, decidió hacer un último esfuerzo. El afán de supervivencia se apoderó de él y, sin pensárselo dos veces, rompió su radio y su cúbito con una roca y se cortó los músculos y la carne con una navaja. Todo para seguir con vida.

Outubro passou voando ou eu que já estou pensando nas festas de fim de ano? Aqui o ar já cheira a Natal e mal acabou o Halloween, já entraram os enfeites natalinos. A vida segue e não importa o que aconteça, o tempo, realmente não para. 
Mil beijos e até mais!!

Compartilhe:

17 Comentários

  1. Verdade, já se "respira" Natal também por aqui.
    Quanto aos filmes, qual tu gostou mais Sheyla?
    Um bom fim de semana.
    Beijo

    Olhar D'ouro - bLoG
    Olhar D'ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de todos kk Mas o primeiro é o meu favorito.
      Bjos, amigo.

      Excluir
  2. 127 horas é msm um bom filme, acho que ainda nao assisti os outros, mas curti conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheyla! Menina,é raro muito raro eu ver um filme. Passo 12 hs fora de casa. Na ida e volta no trem,aproveito para ler! Gostei de saber! Boa semana amiga,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. obrigado, minha querida :)

    super curti as sugestões :D
    vou ter de começar a ver mais filmes!

    NEW OUTFIT POST | COUNTDOWN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas Sheyla. Adoraria ver esse drama romântico... me pareceu bem interessante ele. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei os filmes que você assistiu, Sheyla. Achei todos interessantes! Já quero conhecer.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheyla,
    Pelo jeito não assiti a nenhum destes filmes. Vou favoritr para procurar. Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas indicações.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Olá Sheyla, ainda não vi nenhum desses filmes, mas fiquei super curiosa com Remember Sunday, eu amo romances dramáticos.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *