Hola, personas!
Vem chegando os dias mais quentes por aqui, e que nos fazem sonhar com um delicioso e relaxante banho de piscina. Porém seu jardim pode não ter um espaço suficiente para tanto, então que tal investir em um chuveiro no quintal bem estiloso?
Viene llegando los días más cálidos por aquí, y que nos hacen soñar con un delicioso y relajante baño de piscina. Pero su jardín puede no tener un espacio suficiente para tanto, entonces que invertir en una ducha en el patio bien estiloso?


O chuveiro no quintal resulta de uma instalação simples, que envolve abastecimento de água e drenagem, mas que está sujeito a certas variantes que determinam sua qualidade: privacidade, iluminação, etc que exigem materiais que suportem a exposição ao sal, sol e chuva.
Eles costumam ser instalados sem um planejamento adequado, por muitas vezes não são abastecidos por água quente e ficam nos pontos mais desvalorizados do terreno, sem nenhum preocupação estética em suas instalações. 
La ducha en el patio trasero resulta de una instalación sencilla, que implica abastecimiento de agua y drenaje, pero que está sujeto a ciertas variantes que determinan su calidad: privacidad, iluminación, etc que requieren materiales que soporten la exposición a la sal, el sol y la lluvia.
Se suelen instalar sin una planificación adecuada, a menudo no son abastecidos por agua caliente y se sitúan en los puntos más desvalorizados del terreno, sin ninguna preocupación estética en sus instalaciones.
Procure projetar bem o chuveiro, integrado ao paisagismo da casa, use piso antiderrapante, que proporcione segurança e pense em tudo, nos respingos, que pode molhar os móveis e objetos próximos. Definir a funcionalidade do chuveiro, é uma questão importante, para que servirá? Para remoção de areia, relaxamento ou uma simples ducha? Espero que gostem das inspirações.
Busque proyectar bien la ducha, integrada al paisajismo de la casa, use piso antideslizante, que proporcione seguridad y piense en todo, en las salpicaduras, que puede mojar los muebles y objetos cercanos. Definir la funcionalidad de la ducha, es una cuestión importante, para qué servirá? Para la remoción de arena, relajación o una simple ducha? Espero que les guste las inspiraciones.

Mil beijokas no coração,


Compartilhe:

9 Comentários

  1. pra quem tem casa na praia um desses é essencial, ótimas ideias...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica Sheyla, minha avó tem na casa dela e todo mundo faz a festa no verão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheyla,
    As ideias são lindaas, mas por aqui estamos comos aquecedores ligados até duranteodia. Esfriou muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, uma delícia tomar banho aí no verão;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Fica a coisa mais lindaaaa ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas idéias, adorei! Na casa dos meus pais em Natal tem um chuveiro fora que sinto tanta falta. bjs

    ResponderExcluir
  7. Buenos consejos!

    http://desedayrosa.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *