Filmes de Outubro


Gente linda do meu coração,
Minha vida anda meio corrida, com outras coisas que delegam mais tempo, e assim as horas passam rapidamente, mas sempre tento visitar vocês. Mais um mês acabou, o ano está voando e antes que chegue o  Natal, venho mostrar o que assisti nesse último mês:

1. Honra e Coragem - As 4 plumas (2002)
Em 1898, no Sudão, Harry Faversham (Heath Ledger) inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude sua noiva Ethne Eustace (Kate Hudson) e seus três melhores amigos entregam a Harry uma pena branca cada, símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, Harry decide partir para o Sudão após saber que Jack Durrance (Wes Bentley), seu melhor amigo, está em apuros.
2. Simplesmente complicado (2010)
Santa Barbara. Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.
3. O lado bom da vida (2013)
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
4. Muito bem acompanhada (2005)
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
Minhas percepções
As 4 Plumas - Tão bom rever o Ledger atuando, que ator sensacional, era muito fã dele. Bem, ele se foi mas ficou seu legado. Esse filme é daqueles clássicos, de época, que amo, com muitos ensinamentos sobre amizade, fraqueza, coragem, humanidade e amor ao próximo. Vale muito a pena assistir, se ainda não viu... Tá perdendo muita coisa. 
Simplesmente complicado - Um filme gostoso, engraçado e estrelado pela linda Meryl Streep que parece que está levando às telas, a vida dela no dia a dia hahah. Amo filmes leves, atuais e bem próximo da nossa vida real. Recomendo.
O lado bom da vida - O livro que virou filme. E quando comecei assistí-lo, achei uma coisa sem pé nem cabeça, mas com o andar da carruagem, me identifiquei demais com os protagonistas, suas loucuras, seus pensamentos e suas atitudes, afinal quem nunca enlouqueceu por alguém? Reencontrar pessoas e a sí mesmo em outra pessoa, é bem legal. Adorei e recomendo.
Muito bem acompanhada - Olha, quem não queria um acompanhante daqueles? Charmoso, educado, galante, requintado, sensível.... ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse, o contrataria  hahaha Esse filme já é bem batido, mas nunca canso de vê-lo! Super recomendo.

Então é isto, ter tempo para assistir mais filmes até que gostaria, mas esses sempre que pintam na telinha, eu faço questão de assistir. Espero que quem ainda não viu nenhum deles, possa vê-los.

Um beijo e uma grande semana!


9 comentários:

  1. Oi Sheyla!
    Ótimos filmes! Só o primeiro ainda não vi!
    Gostei da dica!
    É amiga, esse ano está voando!
    Bom fim de semana!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Como agora não estou a pare de todos os filmes adorei cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ver filme, se deixar eu fico o dia todo vendo embaixo das cobertas com pipoca e chocolate! É tudo de bom! E obrigada pelas dicas do filme, eu adorei.

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lado bom da vida eu não gostei, acho que pelo livro o filme deixou bem a desejar, mas os outros, parecem ser bons!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram- Google +

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos filmes. Assisti muitos esse mês também... rsrs
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado sua lindona :D

    Tenho mesmo de me começar a atualizar no que toca a filmes :D Talvez aproveite o feriado de amanhã para pôr isso em dia :D Otimas escolhas :D

    NEW PERSONAL POST | The Differences of my Body Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

  7. Boa tarde! Tudo bem?
    só conhece o lado bom da vida.
    vou procurar os outros!
    Beijos 😘

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...