A felicidade não se vê


Olá, pessoas lindas do meu coração!!
É a hora da reflexão por aqui... Primeiro, tenha em mente que o amor de verdade não está nas redes sociais e a felicidade não está lá também. Sabe-se que é apenas uma representação da realidade e que estamos ali para nos divertir, não? 

E aquela felicidade que ninguém vê pode ser a mais gostosa e a mais valiosa que temos em nossa vida. Pode parecer estranho ouvir falar em pessoas que vivem longe das redes e que nunca postam suas fotos em lugares lindos e felizes.
Não há problemas em postar seus momentos nas redes sociais, mas até que ponto isso é bom, ou ainda, será que os momentos não postados perdem sua intensidade? É claro que não.
Quem resiste a postar uma foto linda de um pôr de sol, ou um encontro entre amigos? Não estou aqui defendendo que é preciso parar de registrar para o mundo o que é importante e legal para você. Vale ressaltar a beleza de tudo o que fica apenas em nossas mentes e retinas, como os momentos especiais com alguém que a gente ama, ou o sorriso de um filho, o abraço de um amigo ou a expressão de felicidade dos seus pais, aquela recepção calorosa do seu cachorro e por aí vai. Nada disso tem menos intensidade porque não foi mostrado ao mundo.
Acredito  que quando alguém some das redes sociais, sem escrever ou postar nada, essa pessoa está simplesmente vivendo sua vida real.
Muita gente monta um verdadeiro conto de fadas, mas esquece de cuidar da vida real. Você vive algo parecido ou conhece alguém que vive assim?

Mil beijos,



12 comentários:

  1. Oi Sheyla,
    No fundo,acho que todo mundo tem uma ligação forte com as redes sociais hj em dia, mas eu preservo um espaço meu fora delas. Tento não me expor tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem um limite, uma reserva. E as pessoas estão ligadas demais nisso, eu adoro!! kkkk

      Excluir
  2. Shey, adorei você ter abordado este assunto, muitas pessoas perdem a noção nas redes sociais, como pode né? Eu não sei se penso assim porque não sou muito chegada no facebook, por exemplo, mas quando entro pra dar uma olhadinha fico horrorizada com o tanto de besteira que postam e o tanto de fotos que compartilham dando muitos detalhes de suas vidas. Acho que pra tudo tem limite.
    Adorei a reflexão!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou bem, limite, respeito... Eu amo o Instagram, o Facebook, perdeu a graça faz tempo, mas quem não gosta (de vez em quando) de dar uma olhada na vida alheia?? kkkk

      Excluir
  3. Sheyla!

    você não poderia estar mais certa!

    geralmente quem grita demais a felicidade, não a tem de fato. Quem é realmente feliz fica quietinho buscando viver, né non?

    beeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então.... mas eu grito muito kkk Pq felicidade tem que ser compartilhada. kkkk

      Excluir
  4. Ahhhh Sheyla esse post <3
    Sabe que sofro muito com isso por causa da minha profissão né?
    As pessoas que não me conhecem (e nem querem) acham que minha vida é fácil que sorrio o tempo todo se baseando nas fotos que eu publico =/

    Adorei a mensagem

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc amiga. Tem muita gente feliz só nas fotos.
    E quando condicionamos mostrar uma vida perfeita para os outros não vivemos a nossa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode-se viver e ter uma vida nas redes sociais intensas, será?

      Excluir
  6. Não somos todos iguais pelo que uns pensam e agem de uma determinada maneira e outro de outra. No meu caso, tenho a minha vida pessoal que não exponho pelo menos em demasia, tem limites.
    Há coisas que tenho gosto em compartilhar com o mundo, outras que gosto que fiquem apenas para com quem as vive, mas não tenho complexo em partilhar o que quer que seja.
    Mas respeito quem não o entenda fazer, mas com essas pessoas discordo que façam parte das redes sociais pois só lá andam para "cuscar" a vida dos outros... Assim como também aceito quem partilhe quase tudo da sua vida, é uma questão de nos respeitarmos uns aos outros e as opções de cada um.
    Esta é a minha mera e humilde opinião.
    E hoje já me alonguei a escrever ... rsrsrs
    Bjs Sheyla e espero que entendas tudo de forma correta de meu português Europeu, que tem muitas mais diferenças comparado com o vosso, do que por vezes iamaginamos.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigooo, concordo em tudo que dissestes. Respeito acima de tudo! isso sim. Amei a conversa. ahaha Bjos

      Excluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...