Top 5 - Filmes de Agosto



Hola, gente !
Mais um mês passou e parece que esse foi gigante, mas foi muito legal pois aconteceu as Olimpíadas, em que torci e chorei muito por algumas conquistas e pude conhecer novas modalidades, além disso poder assistir a linda festa que meu país apresentou para o mundo.


Separei os Top 5 de Agosto, filmes que de alguma forma, independente do gênero, me fez não desgrudar os olhos da tela. Aqui estão eles:

1. Saída de Mestre (2003)
Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

2. Dizem por ai ...  (2006)
Após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.

3. Juno (2008)
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

4. Intocáveis (2011)
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

5. Profissão de Risco (2014)
Jack (John Cusac) precisa entregar uma misteriosa sacola a Dragna (Robert De Niro) e recebeu recomendações para não olhar, de maneira alguma, o que estava dentro dela. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontrá-lo em um motel de beira de estrada.


Minhas percepções sobre os filmes

1. Saída de Mestre   - o filme é um remake de 1969, do cult inglês estrelado pelo Michael Caine. E essa nova versão é bem legal, eletrizante, como todo filme de assaltos a banco deve ser, com atuação da linda Charlize Theron. Super indico.
2. Dizem por aí... - ahhh, essa comédia é um amor,  uma busca pela verdade, dos sentimentos, das coincidências, descobertas, momentos hilários entre família e tudo mais! Adorei!
3. Juno - o filme fala sobre  as incertezas da gravidez de uma adolescente que não está preparada para a maternidade, mas que tem maturidade suficiente para entender vários acontecimentos ao seu redor. Bem legal, super recomendo. 
4. Intocáveis - antes de assistir e quando passava a chamada do filme, pensava que era o aquele antigo filme, com Kevin Costner, depois que vi que não se trataa do mesmo filme hahah. Santa Ignorância!Tem como não amar esse filme? Uma dose de ânimo, perseverança, esperança, amor ao próximo. Uma bela lição de amor , um lindo filme, amei!
5. Profissão de Risco - é mais ou menos, mas vale a pena ser assistido ahahah Seus momentos de suspense, ação e jogo de interesses.

É isso ai, espero que tenha inspirado a assistir algum filme, alguns valem muito a pena, outros nem tanto hahah .

Beijokas e até a próxima,




28 comentários:

  1. Nada pesado mesmo, minha querida. É perfeito :D

    Incrivelmente ainda não vi nenhum destes filmes :o Tenho mesmo de me começar a atualizar mais no que toca a cinema :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Shadows.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha Meu amigo, precisas se atualizar mesmo! bjoss

      Excluir
  2. Ótimas dicas, alguns eu pude assistir.
    Mas os outros filmes citados já estão na lista.♡
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela visita e volte sempre. Vou lá dá uma passeada pelo seu blog. Bjoss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que legal! Depois me diz qual filme é o melhor .

      Excluir
  4. De todos só conheço o Juno !
    Já quero ver os outros ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei a sua seleção de filmes. Assisti já alguns que citou. Esse mês de agosto só assisti um filme: um argentino que não lembro o nome agora...rsrs... do Ricardo Darín, que adoro e acho lindo!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, agora que estou fazendo curso de espanhol , vou assistir mais filmes argentinos hahaha. Ricardo Darín, é um gato, passou até um nesta segunda na Globo!

      Excluir
  6. Oi Sheyla,
    Adorei as indicações e Os Intocáveis é mesmo um filme maravilhoso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore. Intocáveis, uma grande inspiração mesmo!
      Bjoss

      Excluir
  7. Gosto muito de "Intocáveis". Já vi umas três vezes. O filme é cheio de lições.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amei as indicações! Quero ver todos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!! Quando puder assistir algum , me diz. bjoss

      Excluir
  9. O mês de agosto foi bem gigantesco mesmo! Mas, está chegando ao fim! Gostei muito de acompanhar as olimpiadas, principalmente as competições de ginastica artística!! Quanto aos filmes, ainda não assisti nenhum desses, mas Juno me chamou a atenção e entrou para a minha listinha de próximos filmes!! ahaha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala, um monstro de mês hahah. Lindas as competições de ginástica e como pode o corpo humano ser elástico daquele jeito?! Juno é uma boa escolha, maravilhosa mesmo! Bjoss

      Excluir
  10. Nem fala, parece que esse mês não acaba! E eu não duvido que amanhã seja dia 32! KKKK
    Juno é um ótimo filme, mas Intocáveis é pra vida!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Amo Juno e Intocávis hahaha Acabou mesmo, finalmente.

      Excluir
  11. Quero muito ver "intocáveis". Ando há um tempão para o fazer :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderExcluir
  12. Sheylinha, da sua lista só assisti Intocáveis, e posso falar? Amoooooo, já olhei enumeras vezes e tenho certeza que irei olhar ainda mais vezes! Com toda certeza é uma ótima dica de filme ;)

    Mulher, que bom ler seu comentário, me senti mais tranquila. Agora sei que não sou a única que transborda todas essas emoções na gravidez. Tb andava pensando em deixar uma carta escrita acreditas? Obrigada mil vezes por dividir comigo sua experiencia <3

    Beijão e um abraço bem apertado!!! Te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo filme e já assisti umas 3 ou 4 vezes ! Ainda bem que não estamos sozinhas nesse mundo de meu Deus, não é Nandinha? haha E que bom que minha experiência está servindo para você, lindona. Bjokas no coração!

      Excluir
  13. Ainda não vi nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...