Sexting


Olá pessoas do bem... Tudo bem?




Vocês sabem o que é "Sexting" ? 

Nessa era tecnológica, muita coisa tem mudado, até o modo de se relacionar, e o sexting é uma grande ferramenta para os casais, que por alguma ou outra razão, não podem estar juntos no mesmo espaço físico, seja por um fuso horário ou até mesmo por um Continente.

A palavra sexting - vem do inglês e combina as palavras: sex = sexo + text = texto, relacionado ao envio de conteúdo sensual, por meio de celular, smartphones e de outras  tecnologias.

Além das  redes sociais, que já são grandes aliadas, além do skype, os chats e as webcams,  o smartphone, é um dos maiores aliados nesta batalha por encurtar esta distância, pois ele além de enviar mensagens, também envia fotos insinuantes ou explícitas, mensagens de voz e até vídeos curtos.

O sexting, embora jamais irá substituir o prazer do contato físico direto, ajuda a manter acesa a chama durante a ausência, e que também vêm ajudando casais que vivem juntos, a quebrarem a rotina do dia a dia. 

Contudo, todo cuidado é pouco! As impressões digitais são difíceis de apagar, então deve-se prestar muita atenção com quem nos relacionamos. Não use o sexting com desconhecidos ou amigos que acabou de conhecer, pois você não sabe aonde irá parar suas informações.  

É apenas recomendado para casais consolidados, em que existe a confiança mútua, caso contrário, limite-se a mensagens e alguns telefonemas mais quentes, guardando as imagens para outra ocasião.

Vale salientar que estou falando de relacionamentos entre adultos e não da forma que essa prática vem sendo usada. Muitos adolescentes usam o sexting para se exibirem, seduzir alguém, para mostar interesse em alguém ou para demonstrar compromisso, havendo problemas quando o relacionamento termina e alguém fica com posse desses materiais comprometedores. Aliás, muitos pedófilos, usam esta prática também.

O sexting ai, torna-se muito perigoso, pois a pessoa perde o controle das imagens, ficando impossível pegá-la de volta e a pessoa que recebe, pode encaminhá-la, postá-la ou compartilhá-la com alguém.

Fica a dica, que em tudo na vida, há o lado ruim e o bom da coisa! Vamos saber usar essas ferramentas em favor do bem e da felicidade!!


FELIZ SÃO JOÃO!!

1000 beijos,



9 comentários:

  1. Hoy en día la manera de relacionar los es muy distinta y bastante peligrosa Sheyla querida! Muy buen post

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar é tão importante saber que cada vez mais a tecnologia esta unino as pessoas bjs

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Toda ferramenta bem usada contribui, mas é preciso muita vigilância. Grande abraço. Raquel superlinda.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal .. super amei este aplicativo .. tudo pra melhorar os relacionamentos é válido ... bjs
    Amei seu blog estou seguindo e curtindo .. amei seu blog .. nos visite e siga se gostar tb e vamos trocar ideias aqui e lá ..

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Sempre aparecendo novidades, mas temos que ter realmente muita cautela com "essas coisas". Tenho receio e um certo "pavor" de me expor na internet, não confio;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. nos meus tempos de namoro a distancia não tinha nada disso...
    acho que foi por isso que marido me pediu em casamento mais cedo rs

    baci

    ResponderExcluir
  7. oiiiii


    nossa que polemico neh? Acho perigoso demais isso...
    já vi algumas meninas que acabaram com fotos na rede e tal
    depois fica complicado neh? Eu sou medrosa com isso hehehehehe


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  8. Eu namoro a distância, falo com o meu namorado quase todos os dias pelo telefone, mas nunca parti para essa coisa de sexo virtual. Por mais que eu já namore a quase 9 anos, e estejamos longe a 3, tenho medo do que pode acontecer com o conteúdo. Nunca se sabe né?!

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia é dificil confiar totalmente em alguém. Muitas pessoas se aproveitam da situação e acabam expondo as outras pessoas.

    www.tekatecla.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...