Green Coffee


Olá pessoas, como está a vida?? 

Por essas bandas recifences,  só faz chover, mas o calor continua o mesmo. Porém, nunca deixo de tomar aquele cafezinho quentinho, mesmo nesses dias calorentos, sei que em outras partes do Brasil, o friozinho já chegou e a pedida é sempre uma bebida quente, não é mesmo? 

Bem, e café verde? Já provaram ou conheciam? Eu nunca ouvi falar, porém dizem que ele é a mais nova sensação do momento. Bora lá saber do que se trata??


Ele é o mesmo café que temos em casa,  antes do processo de torrefação! É aquecido a uma temperatura muito alta e possui a coloração mais clara. Além disso, ele contém mais cafeína que o café torrado, é termogênico e oxidante, elimina os radicais livres e ajuda a perder peso (ui!). Contém Ácido Clorogênico, uma substância que proporciona muitos benefícios que está associada à prevenção da diabetes e hipertensão. 

O Green Coffee (assim é chamado) é encontrado apenas em forma de cápsulas e segundo estudos o consumo de 3 cápsulas diárias de 400 mg, 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar, reduz 10% o peso corporal em cerca de 2 meses, pois o ácido clorogênico, estimula o metabolismo  impedindo que o organismo use o açúcar dos alimentos ingeridos como fonte de energia, assim o corpo se vê obrigado a retirar essa energia do próprio estoque de gordura.

Além de evitar o acúmulo de gordura localizada, a substância ajuda a regular os níveis de glicose no sangue, motivo pelo qual o green coffee, é super indicado para pacientes com diabetes. 

As cápsulas sozinhas não fazem milagres, elas ajudam a dieta, acelera os resultados, mas só fazem sentido se forem acompanhadas por uma rotina saudável de exercícios e alimentação balanceada.


Mas, atenção! Seu consumo contínuo pode agravar os casos de hipertensão, úlcera, gastrite e insônia, sendo melhor checar com seu médico ou nutricionista antes de começar a usá-lo.




Pois é, nada é milagroso e se você não tratar de fechar a boca, não tem café verde algum que dê jeito!  E você já comprovou seus resultados ou nunca tinha ouvido falar?

Vou ficando por aqui.

Bjokasss,
                                                               

P.S - Gostaram de meu novo layout? Foi a Cibele Lima quem fez, um amor de pessoa. Me contem o que acharam, ok?



14 comentários:

  1. Nossa, é cada uma que esse povo inventa! rs
    Nunca tinha ouvido falar. É bom mesmo?
    Fiquei curiosa.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA. O SEU BLOG FICOU LINDO, TODO PROFISSIONAL, VOCÊ TÁ MUITO CHIQUE.OBRIGADA PELA VISITA. ADORO VER SEUS COMENTÁRIOS POR LÁ. ABRAÇO E UMA ÓTIMA SEMANA. TÁ TENDO VOLEI NO ESPN. MUNDIAL DE CLUBES VALE A PENA VER O MEU CRUZEIRO TÁ JOGANDO.KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa... que bom que gostou, é feito para minhas amigas virtuais mesmo.
      Bjosss
      Sheyla.

      Excluir
  3. Yo tomo todo el día te verde Sheyla querida ,,que tenga una bendecida semana,,

    ResponderExcluir
  4. Oiiii amiga, que lindo que está o blog, gostei muito, parabéns, dei uma volta p ver tudo que perdi, muita coisa bacana, não conhecia esse café verde, gostei da novidade mas é o que vc disse mesmo sem fechar a boca nada ajuda rsrsr bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom vê-la por aqui...
      Obrigada !
      Bjoss

      Excluir
  5. kkkkkk e eu não sei que não tem milagre?! Não conhecia o café verde, só mesmo o chá quando esteve em voga. Aproveito Sheyla para deixar um super beijo adiantado pelo dia das mães!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheylinha, eu só conhecia o coffee green em forma de creme, que é usado em volta dos olhos - uma maravilha!!! Mas toda novidade é bem vinda, principalmente quando agrega tantos benefícios!
    Beijo querida e uma linda semana,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Sheylinha!
    Nossa, que suuper novidade, hein!? Nunca nem tinha ouvido falar dele :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  8. TU descobre cada coisa.. Este é novo pra mim!

    Xêro ~*

    ResponderExcluir
  9. Ótica dica!

    Eu não curto muito chá verde (família de japa então o costume é de berço auhaua), mas eu tô tentando me adaptar de novo na minha vida. Se já tivesse consumido desde pequena já estaria tão bem hj, né? auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...