Ele só quer sexo?



Oi, pessoas


Eita, como saber se àquele boy magia, quer namorar ou está apenas interessado em um sexo sem compromisso? Hoje em dia isso tá mais corriqueiro e habitual.

Deixar-se envolver, cria expectativas e muitas vezes com pessoas que não têm as mesmas intenções que a gente. Seja pela falta de conhecimento ou autoengano, acaba que não se percebe que tal relacionamento só existiu em sua cabeça e o resultado é sempre um sentimento de frustração.

Para a mulherada é difícil ser percebido tão claramente, mas, para a maioria dos homens, a coisa é mais fácil, pois são mais diretos e objetivos do que nós. 

Apesar dessa transparência,hoje em dia é ainda mais difícil identificar as intenções do parceiro, graças à tecnologia, que causa o afastamento no processo de sedução, tornando mais fácil dissimular comportamentos de forma virtual, pois os sinais que seriam observados na presença física, ficam limitados nesse meio. 

Preste atenção, se Ele:

  • Só liga em horários de interesse próprio, perguntando se você está disponível naquele momento.


  • Faz convites para dar uma volta de carro, passar na sua casa ou ir à dele. Quando o homem ou a mulher tem interesse em cultivar um relacionamento com alguém, irá investir naquela pessoa. Do contrário, deixará a relação o mais simples e direta possível.



  • Evita apresentar você aos amigos e amigas e foge de conhecer os seus.

  • Busca encontros somente em festas ou ambientes de balada, em oposição a algo mais íntimo, como um jantar.




É bem difícil mudar o que o outro programou, se acontecer, é porque a pessoa já tinha essa tendência. Se ele estiver aberto a desenvolver algo sério, mesmo que inconscientemente, você conseguirá reverter o quadro. Porém, caso ele tenha o claro objetivo de ter você apenas como uma “amiga colorida”, será difícil que mude de ideia.

Sempre é bom deixar as intenções claras no início do envolvimento para evitar frustrações, atitude que deve ser tomada por ambos, falando o que se  deseja, seja de forma verbal ou no comportamento.



Meninas, fiquem mais espertas, para não caírem em nenhuma cilada. Se bem que hoje, conheço muitas meninas, que apenas só querem sexo e aí, ficam numa boa... Mas, para as românticas incuráveis, como eu, sempre falta mais alguma coisa !

Ei, aguardem que virão novidades por ai, se liguem!!


Mil beijokas no coração,

3 comentários:

  1. É isto mesmo Sheylinha, a gente se deixa envolver e muitas vezes as dicas que o boy não quer nada sério está bem a nossa frente. O negócio é ficar bem atenta aos sinais.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dicas boas Sheyla, concordo com tudo!
    bjssss e bom feriado prolongado!

    ResponderExcluir
  3. Acho que hoje em dia a mulherada tá mais pra isso do que antigamente. Claro, a gente vem de berço com o estigma de que os homens precisam ligar, que a gente não deve correr atrás. Mas nós mulheres conquistamos tantas coisas ao longo das décadas que esse quadro tá meio que revertendo.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...