Todos os tipos de sexo!


Vamos falar sobre a pessoa que não reprime os seus desejos e que tesão, muitas vezes, não tem explicação e que divide as mulheres em três categorias: as excitantes, as boas de cama e a bonitonas inatingíveis.


Algumas são boas de sexo oral: falam, falam, falam, mas na hora do vamos ver, nada , meu bem!Chega de falar sobre sexo oral. Vamos partir para a ação!  Algumas mulheres gostam muito desse tipo de jogo: espalhar aos quatro ventos que são um vulcão na cama mas, na hora, não passam de uma bombinha de São João. 
O tesão não tem explicação. 

Não sou o único a ter atração por mulheres que, racionalmente, não têm nenhum atrativo. Meu dentista tinha uma assistente que não era nada demais — não tinha especial charme nem característica corporal interessante —, só que ela “falava” diretamente com uma certa região do meu corpo, localizada ali o baixo ventre, pouco abaixo dos pêlos pubianos. 

Não encontro explicação. Algumas mulheres realmente mexem com a libido masculina, outras com suas fantasias e outras ainda com seus ideais de beleza. Não se pode fingir que isso não acontece. Assim, os três tipos básicos de mulher seriam: aquela que nos fala diretamente ao corpo, nos causando uma reação instantânea, acelerando a circulação sangüínea; aquelas que fazem o tipo safada, que atenderia todos os desejos de um lobo faminto; e as que são ideais de beleza física, que vemos quase como seres inatingíveis de formas perfeitas.
Eu já tive a felicidade de experimentar os três tipos. Para ficar no território do sexo, qualquer uma dessas pode decepcionar. Mulheres são caixinhas de surpresa, então, também podem surpreender. Mas, os homens são terríveis. Assim como eles pensam em compartimentos estanques nos relacionamentos e na visão do corpo feminino, também fazem isso com o sexo. Tipo: o sexo oral da Fulana é o melhor, Sicrana adora sexo anal e o faz inigualavelmente, nenhuma outra mulher sabe ficar por cima e se mexer como a Beltrana e daí por diante. 

Somos mesmo uns canalhas! Ficamos imaginando uma mulher que reunisse o talento de todas e, ainda, fosse companheira, não fizesse picuinha, não perturbasse nossa individualidade, nos desse carinho e compreensão infindável, etc. Claro que existem mulheres altamente talentosas na arte do Kama Sutra e não podemos reclamar, pois são praticamente completas. Mas, reclamamos mesmo assim, enjoamos. Somos como crianças com brinquedo novo: depois de conhecer tudo já queremos um diferente.
Existe uma frase, de não sei quem, que diz mais ou menos assim: se você for um adolescente reprimido, será um velho safado. É o que eu digo, é melhor correr atrás dos seus desejos do que varrê-los para baixo do tapete. 

Claro, sempre que possível, tenha consciência das conseqüências de seus atos, pois todos têm. Conseqüência e não consciência! Nada de pular no pescoço alheio, no meio de uma reunião importante de negócios! 

Às vezes, o bom mesmo é aquele jogo de sedução, o clima no ar, as coisas insinuadas e não concretizadas, os olhares cúmplices e ponto final. Mas, se a mulher reprimir demais seus desejos vai acabar tendo uma doença psicossomática qualquer, uma cistite de fundo nervoso que vai acabar agravando a impossibilidade daquela transa que está na expectativa. Nós teremos apenas uma polução noturna, na pior das hipóteses. Mais uma das mil vantagens de ser homem.
Fonte: http://www.bolsademulher.com/amor/todos-os-tipos-de-sexo/

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...