Falando durante o sexo


Olá, pessoas... Hoje é dia de apimentar a vida!



Pesquisas indicam que falar durante o sexo aumenta a intimidade entre os casais e ainda acelera o orgasmo (sério?). Converse com seu bonitão durante a transa, a ideia aqui é falar (e ouvir) sacanagem.

Falar sobre o sexo antes, durante e depois da relação ajuda a criar intimidade entre o casal, estreitar o relacionamento, além de tornar a transa mais divertida. Isso tudo acontece deve acontecer de uma forma bacana, estando ambos  de acordo com as palavras e o tema, para depois ninguém sair da cama ofendido.


As mulheres atualmente estão mais desinibidas do que antes, mas ainda existem as mais conservadoras na hora de abrir a boca, e se esse for seu caso, fazer esse tipo de conversa com um parceiro fixo é bem mais tranquilo. 

Se você não é do tipo que "fala" e vocês ainda não possuem muita intimidade, escolha bem as palavras, preferindo conteúdos restritos e pergunte o que ele quer que você faça. Isso é uma boa maneira de demonstrar que você está a fim de falar. Outra dica para aperfeiçoar seu vocabulário, é ler livros eróticos.

Se é bem desinibida neste aspecto, mas no momento está sozinha,  e vai sair pela primeiro vez com um novo boy magia, e na primeira transa deu vontade de falar? Preste atenção nos sinais que ele passa, fale alguma coisa picante e veja qual a reação dele, claro que respeitando seus limites, sem muita empolgação, pois dependendo do parceiro, em vez de aumentar a excitação, ele vai acabar perdendo o tesão e você a sua noite.


Comece já a falar o que quer de seu amor na cama, esquecendo as DR's, ok? 
Vá, confie e se solte. Apimente seu relacionamento dentro e fora da cama e seja feliz!


O carnaval já tá na portinha e vamos transar com sabedoria, por isso, não esqueça a camisinha!




Por hoje é só e até a próxima!
            Mil beijos,

4 comentários:

  1. É preciso falar sim, é mais prazeroso, cria-se mais intimidade e é sempre bom dizer o que se quer e o que se gosta! Mas é claro que tudo isso vai-se conquistando aos poucos, exatamente como você colocou. Como sempre boas dicas!
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já falo que só uma ladainha, imagina se na hora h me danar a falar kkkkkkkkkkkkkkk. Meu marido não vai aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijocas

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo....você verá como é bom fazer sexo.

    ResponderExcluir
  4. Aiai, aiaia, aaaaaaai aaaaaai kkkkkkkkk muitos suspiros kkkkkk
    É bom demais!
    Bjs
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...