Alcançando o orgasmo


Oi pessoas da minha vida! Vamos continuar a desbravar esse tema??



Uma adolescente ou qualquer pessoa em seu início de vida sexual, ainda sem provar do ato propriamente dito, pode alcançar o prazer máximo somente com o beijo."É o que ocorre quando o clima esquenta e os corpos são friccionados um no outro" - explica o terapeuta sexual Dr. Amaury Mendes Júnior.Ainda, conforme o especialista, a mulher tem uma capacidade superior de se envolver com as sensações, com a fantasia. Já o homem, centraliza todo o prazer no uso do pênis. (hahaha! buuuuu) 

Assim, o especialista indica 4 maneiras de levar sua gata ou gato ao orgasmo:

Falando ao pé do ouvido
A voz é bem sugestiva e um condutor de sensações, se você já teve prazer com aquela pessoa, facilita ainda mais o jogo. O Especialista diz : "Como o ouvido é muito próximo ao cérebro, facilita o estímulo da imaginação, mas ressalta também, como é uma região mucosa, o ideal seria dar um "empurrãozinho" para estimular uma das áreas com terminações nervosas". (Oii??)

Beijo na boca
"Tudo que é mucosa tem terminação nervosa e toda ela tem potencial para estimular, a ponto de levar ao orgasmo, pois ela tem as mesmas terminações nervosas do que a vagina e se o gosto da saliva lhe agrada, é muito mais fácil ainda chegar ao orgasmo" - conta o Dr. Amaury Mendes.(Adorooo!Bora beijar!)

Toque nos seios
A estimulação do mamilo, ativa uma área do cérebro conhecida como o córtex sensorial genital, segundo pesquisa divulgada pelo Journal of Sexual Medicine. Esta é a mesma região do cérebro ativada pela estimulação do clitóris, significando que o cérebro das mulheres entende a estimulação do mamilo e dos genitais da mesma forma. Isso já é suficiente para se levar ao orgasmo. ( !)



Enquanto se dorme
Não temos controle sobre nossos sonhos, porém nossos sonhos podem ter controle sobre nosso corpo. Sonhos eróticos são capazes de mexer com o subconsciente a ponto de ultrapassá-lo e alcançar o consciente. Assim, o que era um sonho - vira realidade - na medida do possível. Não é raro acordar "molhada". Dr. Amaury Mendes, "O inconsciente não tem freio. Uma fantasia que não se consegue realizar acordada, pode acontecer no sonho. Sem perceber, nos mexemos bastante durante o sono, e como manda a imaginação e o sonho, acabamos estimulando as regiões erógenas. E a consequência disso tudo, pode ser o orgasmo". (Iupi!!mas ando dormindo tão pouco...)


Nem somente de penetração vive o orgasmo!! 

Essa coluna tá fazendo sucesso, pena que nem todos meus seguidores comentam ou deixam sua opinião. Vale salientar que não sou expert no assunto, nem as questões aqui tratadas, dizem respeito a minha pessoa. Só sei que assim como vocês, estou aprendendo muito a cada dia!!!


Por hoje é só pessoal!
Mil beijos,

14 comentários:

  1. Ai Sheyla
    muito válidas essas informações
    mas quando se chega numa idade (pelo menos para mim) a libido fica meio
    out, precisa de um remedinho para voltar a tona.
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  2. Sheyla, sexo ainda é tabu para muita gente. Nunca gostei muito de falar, melhor é praticar. rs Acho que é muito instintivo, não precisa de muita explicação. Nada como o conhecimento do corpo, para ter uma boa vida sexual. E um (uma) bom (a) parceiro (a).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheyla, sempre muito bom abordar a sexualidade que ainda é tabu e assunto de inibição para muitas pessoas. Mais uma vez adorei o post.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Então, todo mundo nasceu, todo mundo faz e mesmo assim muitos ainda guardam esse tabu, como se se falasse sobre, seria taxada disso ou daquilo. Bobagem, né?
    É assunto "proibido" mas que todos dão uma olhadinha, meio escondidos... isso é o máximo! O que vale é se soltar com o amor, entre quatro paredes... ninguém precisa saber de nada, mas é muito bom aprender sempre, inovar, ousar... sentir, soltar, gritar, enfim, tudo vale quando os dois querem.
    Continue, Sheyla, continue!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom demais sempre ler sobre esse assunto. Assim ficamos sabendo mais um cadinho e saber o que a gente sabe está certa. Adorei esse post!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheyla,
    Tenho comentado pouco, mas tenho acompanhado seus posts e lhe acho muito corajosa por abordar assuntos tão íntimos no blog. Penso que sim, precisamos ler e falar sobre tudo um pouco. Abraço, Val.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tenho lido cada vez mais o blog. Adoro o assunto e você sempre aborda de uma forma leve. Parabéns. Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheyloka, são tantas emoções rsrsrsrsrsrsrsr, adoro temas assim :) beijocas

    ResponderExcluir
  9. saber è poder, quanto mais se sabe sobre uma coisa, melhor se faz, inclusive o sexo.
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho uma coisa a declarar: ui! ;)
    Eu acho superimportante esse tipo de post! Parabéns, xará querida!
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  11. Olá Sheyla

    Acho que cada uma de nós, temos os nossos pontos de tesão.
    Um ótimo final de semana para vc.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Ohh Sheyla me encantan sus post de sexo ,, muy bien

    ResponderExcluir
  13. Olá Sheyla querida,
    Está sumidinha!!! Essa tag sexo é ótima!!! Não perdi uma!!! Adoro sua explicações!
    Saudades das suas visitas!
    Big beijo e boa semana
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...