Pequenas Felicidades # 62


A primeira semana de Julho, metade do ano já se foi, o frio chegou em muitas regiões e já estamos nos encaminhando para o final de ano. O tempo voa!
Hoje é sexta, sexta, sexta, bebê!

  • Torci muito pelo Brasil, mas sem pretensão alguma que ele iria vencer a Espanha . #fato

  • Semana de chuvas, greve dos ônibus e muito atropelos aqui no Recife.

  • Depois de dias de chuva, vem um dia de sol . #meio tímido, mas apareceu.


  • Assisti um filminho leve, bobinho, mas apaixonante, indicação da filhota e vi junto com ela. Nunca vi tantos atores famosos num único filme! #recomendo # Jon Bon Jovi (lindo)



  • Saladinha saudável, é bom!!


  • Inauguração de barzinho novo, bem na esquina daqui de casa, ótimo ambiente, aconchegante e comidinhas gostosinhas. # faltou fotinhas.

  • Pôr de sol, sempre é lindo. #amo.



# Quero agradecer a Deus  por mais uma semana com saúde, pelo  teto que me abriga e uma família unida e maravilhosa para me apoiar. Não é perfeita, mas é a minha família. #



Essa BC é uma iniciativa do blog Botõezinhos, passa por lá 
e se encante com mais semanas felizes!



Enfim, por hoje é só!
Bom final de semana, bjokasss

25 comentários:

  1. Tenho esse filme no meu computador mas ainda não assisti ele rs

    Vou ver se assisto! rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheyla!!!
    Também adoro assistir filmes com a minha filhota...E a salidinha, acho que vou fazer uma igual para o almoço...
    Beijinhos e um lindo final de semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheyla, eu também torci demais pelo Brasil. Berrei muito.
    Nada como uma dia de sol, após alguns dias de chuva né?
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Sheyla,
    Fiel a blogagem!
    Que bom que o Brasil venceu!
    Que pena pelos atropelos e greves! Por que no Brasil tem que ser assim...
    Amo botecos, perto de casa melhor ainda!As comidinhas muito me atraem, rssss
    Deus é bom em todo tempo!!
    Bjs
    ps obrigada pela indicação do filme!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheyla,
    Adorei a sua semana! Esta saladinha me deu ideias!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Obs que essa chovinha demorou mais de 48h para passar.. Que horros né, e ainda com os protestos ficou pior ainda... Mas vamos torcer que as coisas melhorem, tanto no clima quanto no nosso país.

    beiJUs e ótimo final de semana..
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo por do Sol!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Eitaa,quero ver esse filme,pelos atores famosos juntos e pelo Bon Jovi,adoro ele!Beijinhos Sheyla!

    Comprinhas Avon com vídeo resenha no Blog!

    http://www.dondokices.com/2013/07/comprinhas-avon-resenhas-sorteio-video.html

    ResponderExcluir
  9. Sheyla,
    Tem que voltar no barzinho novo e tirar fotos para colocar aqui próxima semana! :))
    Eu adorei esse filme também!
    Aqui até que choveu essa semana, mas hj está um calor de matar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Vou ter que fazer essa saladinha...

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme e AMEI!
    Assim como vc, eu tb fiquei impressionada com tanto ator conhecido! Legal, né?

    Uma semana nota 10 pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheyla,
    Você é de Recife!
    Ainda quero conhecer, todo mundo só elogia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Sheyla é lindo quando vc fala da sua felicidade, adoro. Cheguei viu. kkk depois de uma turnê pela Paraíba e Pernambuco estou de volta a minha terra.
    "Vixe" Uai adorei tudo. abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindona!
    Ah, eu ADORO uva passada na salada, alias em muitos pratos!
    Lindo por do sol. Semana boa a sua
    Leia o livro sim, vc vai gostar e depois me conta!
    Bjks mil e um otimo findi

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/2013/07/pequenas-felicidades-post-42.html

    ResponderExcluir
  15. Oiiii


    bom fds e ótima semana tb!!!!!!

    bjinhooo



    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  16. Adoramos esse filme aqui em casa , muito show, parabéns pelo post maravilhoso.
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  17. Oi Sheyloka, uma ótima sexta, sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta e novamente sexta!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Buena semana sheyla y esa ensalada se ve muy rica amiga
    Cariños

    ResponderExcluir
  19. Sheyla, que bom quando a semana trás acontecimentos que nos animam.
    Que esta próxima também seja cheia de bons momentos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Sheylinha você tem uma vista linda da sua casa, adorei as imagens, nossa essa semana aqui foi caos total meninas, eu não sai de casa pra nada, (tenho que amolar meus alicates, comprar umas caixas de mdf lá no mercado São José, pegar umas fotos que coloquei pra revelar la no Shopping...) Num faz nada disso por conta da greve de ônibus. Muito complicado isso né?!

    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  21. oiii amiga, semana do bem a sua apesar das greves em Recife! Eu até que coloquei fé no Brasil rsr Bjinhoss e bom sábado!

    ResponderExcluir
  22. Um otimo final de semana.
    Bjs e sds mil.

    ResponderExcluir
  23. Ah, eu baixei este filme, mas ainda não assisti. Preciso ver o Jon BON Jovi... hihihi!
    Saladinha delícia esta. Às vezes tb coloco passas na minha. Adoro!
    Bjks, amiga!
    :)

    ResponderExcluir
  24. Olá Sheyla, por aqui estamos em pleno Verão e com temperaturas rondando os 40ºC. :P
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  25. Eu achei esta frase que vc colocou no final muito linda. Lindo mesmo.
    Boa dica de filme, vou ver tm.
    E aqui a chuvarada tbm parou e o sol apareceu, muita chuva caiu aqui.
    She querida, beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...