Olá, pessoas de rosto bonito, tinha que compartilhar , espero que gostem e curtam bastante.


Tirando aventureiras em festas animadas e recém-separadas desesperadas, a maioria das mulheres prefere os homens maduros. George Clooney e Zac Efron lado a lado… Até você que é homem sabe a melhor opção.rsrssr
Além de toda a obviedade de que eles são mais bem-sucedidos (tiveram tempo pra isso), mais sabidos na arte do acasalamento (tiveram quilometragem pra isso) e mais charmosos com seus fios grisalhos (quem é que aguenta um topete com gel?), o que mais esses homens têm que enlouquecem tanto as mulheres dos 15 aos 75 anos? Veja bem, não falo de velhos. Se uma senhorita diz: “Tô saindo com um coroa”, as amigas suspiram de inveja e imploram: “Conta tuuuudo”. Mas se diz: “Tô pegando um veio ou um tiozão”, logo pensamos em golpe do baú ou em relação mal resolvida com o papi (às vezes até com o vovô).
Homens maduros sabem dar valor à única coisa que realmente importa para uma mulher. Não, não to falando de pagar a conta do restaurante e dar bons presentes e comprar bons assentos no concerto e convidar para viagens incríveis com tudo pago. Essas são as segundas e terceiras e quartas e quintas coisas mais importantes. Estou falando dele: o amigo clitóris.
Jovens rapazes estão enlouquecidos pra enfiar seus amiguinhos nas nossas amiguinhas antes que seus cérebros explodam. Jovens rapazes estão loucos para provar que seus membros aguentam horas e horas de amor sequencial (30% deles, o resto tem ejaculação precoce). Jovens rapazes, em sua maioria, estão sempre preocupados. Os coroas não, parecem ter alcançado um estado permanente de meditação. Têm seus ânimos e ansiedades e desejos mais lapidados, mais controlados, mais “de homem”. Eles apenas sorriem e sabem o que fazer com suas línguas e dedos. Como se o mundo parasse. O tempo ensinou ao homem maduro que nada é mais importante para a hombridade de um macho do que dar prazer para à sua fêmea. E que se dane as piruetas e o fôlego dos moleques.
Outra coisa tão importante quanto gozar (ou mais) para uma mulher é chorar. E o homem maduro sabe disso como ninguém. E ouve, e aconselha, e sabe, e acalma, e sorri com olhos vividos como se dissesse para nossas almas: “É, a vida é dura, mas eu tô aqui, baby”. Esse olhar, que só um homem com mais de 40 tem, vale por 1 milhão de barrigas tanquinho. E o homem maduro sabe também, diferente dos garotões, a hora de falar: “Bom, agora chega”, “você tá chata” ou “tá exagerando”. E isso, não contem para seus amigos, é uma das coisas que as mulheres mais gostam e precisam escutar. Alguém que freie a nossa histeria natural e nos auxilie na luta por um lugar no mundo dos seres sociáveis.
O homem maduro é aquele que, depois de uns anos fumando e outros gritando com mulheres loucas (e aprendendo finalmente a evitá-las), alcançou a voz meio rouca mas de timbre firme, aquela que nenhuma mulher aguenta ouvir vestida mesmo quando é recado no celular. Algo entre o Clive Owen e a voz robótica das pessoas que não querem se identificar no Fantástico.
Depois do decote e do salto alto, a maior arma de uma mulher contra um homem é o drama. Principalmente o que vem cheio de más intenções como: “Vou fazê-lo se sentir culpado ao ponto de me paparicar muito”. E, homens maduros, ah esses seres terríveis… Eles não caem mais nessa armação covarde e juvenil de toda e qualquer moça apaixonada. Eles te aturam chorar por motivos razoáveis e sabem aliviar dores existencialistas, mas definitivamente não compram dramas e não cedem carinho em barganhas emocionais. E aí, não nos resta outra coisa a não ser fazer algo que dói muito mais – mas é bom demais: crescer.
Homens maduros são inesquecíveis. Algumas têm a sorte de fisgar logo o primeiro coroa. Outras têm a sorte de continuar encontrando vários pelo mundo.
Tati Bernardi é autora de A Mulher que Não Prestava. Escreva para ela: tatibe@uol.com.br


E ai? Quais suas opiniões a respeito?? Concordam ou não?
Eu sou meio suspeita em falar, pois sempre gostei de homens mais velhos.
E concordo plenamente com tudo isso que a autora falou.


Beijos e bom início de semana.

Compartilhe:

13 Comentários

  1. Amei Sheyla, Ótima semana!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO SIM .
    O MEU MARIDO AGORA ESTA COM 40 ANOS,MAS QUANDO NOS CONHECEMOS,
    ELE TINHA 24 ANOS, E SABE UMA COISA,
    GOSTO MAIS DELE AGORA, NO SENTIDO INTIMO,
    DO QUE QUANDO TINHA 24 ANOS.

    BACI

    ResponderExcluir
  3. Sempre preferi homens mais maduros rs. Bjs, Trícia.

    ResponderExcluir
  4. Execelentee!! ameiiiiiiiii e concordo plenamente.Bjos amiga

    ResponderExcluir
  5. Homens maduros sabem "com-partilhar" e isto é inesquecível. Parabéns! ótima postagem.
    Jurema

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheyloka, que texto ótimo, sincero e verdadeiro. Sempre preferir HOMENS, não meninos-homens, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu texto, bom pensar dessa maneira...
    Tem um post novo bem especial lá no blog, com dicas de como transformar sua casa em um lar!
    Estou de mudança e vou ficar um tempo off, mas assim que eu puder eu volto aqui pra fazer minhas visitinhas...Vou sentir saudades!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sheylinha,
    Adorei o texto.Concordo com ele.Apesar de ainda não ter me envolvido com um homem com mais de 40..queria ter essa experiencia :)
    Linda terça flor,xeroo

    ResponderExcluir
  9. Não sei se todos os homens maduros são assim, pelo menos é o que se espera, mas acho que existem HOMENS e homens, eles agem conforme foi seu aprendizado de vida, feliz aquela que encontra um homem maduro que seja companheiro de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Sheyla, excelente texto... obrigada por compartilhar!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    Aprendi isso desde os meus 30 anos que homem novo não é nada confiável... trai descaradamente...
    Os maduros também podem fazê-lo mas são mais seguros e sabem o que querem da parceira... por isso os prefiro, claro!!!
    Nada de sentimentos efêmeros e negações ao verdadeiro amor!!!
    Fiz um mimo pra vc mas fique à vontade para aceitá-lo...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Meu máximo foi 10 anos mais velho que euzinha. Tá valendo? Então, posso afirmar que são mesmo ótimos...até que não apareça uma minininha 20,30aninhos mais nova que eles!rsrs
    Beijuuss Sheyla e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  13. Também acho que há homens e homens, idade não importa muito.
    Acho os mais velhos até mais perigosos, porque querem se afirmar o tempo todo, mostrar que "dão conta". Talvez por isso sejam mais sedutores, para que os "principalmentes" fiquem menos em foco. De todo jeito, o que vale é a química, o resto é resto.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *