Persistência

Bom dia!! Hoje é um dia muito especial em minha vida!! É minha colação de grau, mais um passo que dei nessa minha caminhada, e é apenas o começo. Passei por vários obstáculos e me sinto vitoriosa pela conquista! Então, resolvi enviar a mensagem abaixo que fala um pouco sobre a persistência em nossas vidas. Espero que gostem !!! bjosssssss
Há mais de quatro mil anos, Confúcio escreveu: "Nossa maior glória não está em nunca cair, mas em nos levantarmos sempre que cairmos."
James J. Corbett, um dos primeiros campeões mundiais de boxe na categoria peso pesado, afirmava: "Você se torna campeão lutando mais um round. Quando as coisas ficam difíceis, o negócio é lutar mais um round." O yogi Berra dizia. "Nada acabou até que tenha acabado." E o fato é que nunca vai acabar enquanto você persistir.
Elbert Hubbard escreveu: "O único fracasso consiste em deixar de tentar. Não existe derrota senão aquela que vem de dentro, nenhuma barreira realmente intransponível, senão a inerente debilidade de nossos propósitos."
Vince Lombardi dizia: "A questão não é saber se você foi nocauteado. A questão é se volta a se levantar."
Todos esses homens de sucesso aprenderam como é essencial a qualidade da persistência na consecução das metas e dos objetivos mais ambiciosos. Os homens e as mulheres de sucesso distinguem-se por sua incrível persistência, por sua recusa de desistir quaisquer que sejam as circunstâncias externas. A qualidade que absolutamente garante o sucesso nos negócios, na acumulação financeira e na vida é a força de vontade indômita e a disposição de aferrar-se a ela quando tudo mais em você quer parar e descansar ou voltar atrás e fazer alguma outra coisa.
 A persistência é seu maior bem
John D. Rockefeller, que a certa altura foi o homem mais rico do mundo dentre os que se fizeram por conta própria, escreveu: "Não creio que haja qualquer outra qualidade tão essencial para o sucesso quanto a perseverança. Ela é capaz de superar quase tudo, até mesmo a natureza."
Thomas Edison, o maior de todos os fracassos, e também o maior de todos os sucessos na história das invenções, falhou em maior quantidade de experiências do que qualquer outro inventor no século XX. Também desenvolveu e registrou maior número de patentes de processos comerciais que qualquer outro inventor de sua época. Resumia assim a sua filosofia: "Quando decido com certeza que determinado resultado merece ser perseguido, vou em frente e faço diversas tentativas até alcançá-lo. Quase todo homem que desenvolve uma idéia trabalha nela até que pareça impossível e desanima. Mas não é neste momento que se deve desanimar."
Texto extraído do livro Metas, de Brian Tracy

1 comentários:

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...